Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ S.P. - BRASIL EM NOVEMBRO NO ANO DE 1993 AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Novembro


Dia 01/11/93

"- Meus filhos, hoje, Festa de todos os Santos do Senhor, convido-os ao VERDADEIRO AMOR de DEUS...

Imitem os Santos do Senhor em bondade, ternura, perfeição, paciência e Fé... Todos vocês são convidados a ser Santos! DEUS dá a SUA Graça a todos...

Rezem, a fim de que DEUS os ajude, dia a dia, a conseguir a Santidade...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 02/11/93

O Manto e o Vestido da Virgem

"- O Meu Manto branco significa a Paz... O Meu Vestido cinzento significa que o vosso mundo está em ruínas...

DEUS é a salvação da humanidade, por isso Me mandou aqui para ajudá-los no caminho do AMOR... Eu Sou a Rainha e a Mensageira da Paz!... Eu Sou a Imaculada Conceição..."

(Marcos): (Perguntei-Lhe onde estava meu avô falecido, e o que estava fazendo. Respondeu que estava bem, estava com Ela, que não devia me preocupar. Mostrou-o no Seu Manto. Vi-o: estava sorridente, cercado de Luz... Era um verdadeiro anjo!

Em seguida desapareceu. Nossa Senhora deu-nos a Sua Benção e foi embora.

Ao irmos embora, notamos que as chamas de três velas se apagavam e se acendiam sozinhas. Quando nos afastávamos para ir embora, apagavam, quando voltávamos, elas se acendiam sozinhas.

Entendemos que a Virgem queria que alguém ainda ficasse rezando. Dois de nós ficaram e as velas permaneceram acesas. Os outros foram fazer um Cenáculo para Ela em outro lugar)


Dia 03/11/93

Primeira Aparição deste dia

"- Rezem o Terço!... Jejuem, façam penitência e peçam perdão a DEUS..."

Segunda Aparição

(Marcos): (Nossa Senhora Apareceu e apenas sorriu)

Terceira Aparição

"- Meus filhos, dou-lhes o Meu Infinito, Claro, e Intenso AMOR... Rezem, Meus filhos, para que DEUS possa revesti-los do SEU AMOR Claro e Intenso!... Filhos, que o AMOR de DEUS os conduza à vida eterna!..."


Dia 04/11/93

Primeira Aparição deste dia

"- Meus queridos filhos, chamei-os aqui para que o AMOR de DEUS possa consolá-los e dar-lhes a Paz... Façam penitência, ó filhos, para que se converta a humanidade!... Meus filhos, que DEUS os abençoe e lhes dê a Paz... Rezem o Santo Terço todos os dias!...

A Graça que esta cidade está recebendo, a da Minha Presença, é uma Graça inconcebível nesta vida... Todos os dias, aqui venho dar as Minhas Mensagens de AMOR e de Paz para a humanidade... É desejo do Senhor que Eu aqui venha para dar-lhes SUAS recomendações...

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Eu Sou a Imaculada Conceição!... Este lugar será a ‘Cova da Paz’!... Neste Monte, os Meus filhos virão fazer penitência para que DEUS os abençoe... Aqui, aprenderão as Minhas DIVINAS Mensagens!... Jacareí é uma cidade extremamente abençoada por Mim, porque aqui apareço todos os dias com Meu AMOR..."

(Marcos): (Nossa Senhora nos jogava ‘beijos’ com a Mão. Fez um gesto de proteção e AMOR, cruzando as Mãos sobre o Peito. Deu-nos a Bênção e foi-Se embora...)

Segunda Aparição

"- Meus filhos, Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Eu Sou a Imaculada Conceição!... Aqui, aos Pés do Sacrário, educarei o Meu Poderoso Exército... Adorem o Meu Filho no Santíssimo Sacramento do Altar!...

Venham a esta Igreja (Matriz da Imaculada Conceição*) para que rezem ao Meu Imaculado Coração, pois Ela não foi construída sem motivo, mas já estava nos Planos de DEUS que ela fosse o ‘Celeiro das Graças’ que trago nas Minhas Aparições... Esta Igreja é a ‘Igreja da Paz’!...

(Marcos): (A Mãe do Céu desapareceu, e em Seu lugar apareceu como um mar de fogo. De súbito, estourava um redemoinho de fogo que subia, com as almas condenadas. As almas que caíam naquele mar de fogo, perdiam a aparência humana e se transformavam em demônios. Ao subir, rodando no redemoinho de fogo, amaldiçoavam a DEUS e contra ELE blasfemavam. Ouvi choro, gritos e urros de dor.

Algumas delas me diziam que devia me converter enquanto é tempo. Que atendesse a Esta Senhora. Começaram a chorar, e se calaram. Disseram isto constrangidos pelo PODER de DEUS e de Nossa Senhora, que as obrigou a dizer-me a verdade naquele momento.

Nossa Senhora mostrou-me diversas ‘visões’...)

* (Marcos): (Esta sempre foi e será a Intenção de DEUS e de Nossa Senhora com relação à Igreja Matriz, mas que não pôde ser levada a cabo pela recusa e indiferença do Bispo e Sacerdotes em relação às Aparições.

Assim sendo, eles são os responsáveis por todas as almas que venham a se condenar por este motivo, bem como do agravo à DIVINA Rainha e a DEUS que assim o dispôs, mas a Quem não quiseram obedecer)

Terceira Aparição

(Marcos): (A Virgem ficou 1 hora e 30 minutos respondendo às perguntas de Seus filhos, o que não nos é permitido comentar)

Quarta Aparição

"- Vivam a Paz nos seus corações para que o AMOR de DEUS os envolva por completo... Rezem o Terço e façam penitência pelos pecadores!..."


Dia 05/11/93

"- Rezem muito... rezem pela conversão dos pobres pecadores!... Entreguem-se ao AMOR de DEUS!... Convertam-se!... Convertam-se!...

Dêem o seu ‘sim’ a DEUS para que ELE possa realizar os SEUS Planos por meio de vocês...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 06/11/93

"- Meus filhos, Minha Dor por cada um de vocês é imensa... Desejo que vocês se convertam e voltem para DEUS... Filhos, rezem e convertam-se ao AMOR!...

Rezem o Santo Terço!... Rezem confiando no AMOR de DEUS!... DEUS os ajudará!... DEUS é Pai!...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Dia 07/11/93 Aniversário mensal da Aparição

"- Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Sou a Imaculada Conceição!... Venho do Céu comunicar-lhes uma ‘grave’ e ‘aflita’ Mensagem...

A Igreja está correndo perigo... O Meu Filho, presente no Santíssimo Sacramento, corre o risco de ser desprezado e calcado aos pés...(aqui Ela interrompe e chora...)Meus filhos, olhem para o Meu Coração cercado de ‘dolorosos e agudos espinhos’!... É chegado o tempo em que o Meu inimigo sairá com os seus seguidores às claras para combater contra os Meus filhinhos...

Virá o tempo do sangue e da perseguição, o tempo em que ele se achará triunfante no mundo... Perseguirá os fiéis, os jurará de morte eterna... Virá a fome, o desespero, o crime hediondo da morte, a destruição...

Mas, por fim TRIUNFARÁ o Meu Imaculado Coração!... Eu destruirei Satanás... e o amarrarei no inferno. DEUS VENCERÁ e virá a Paz!..."


Dia 08/11/93

REVELAÇÃO DA MEDALHA DA PAZ

(Marcos): (Depois de me mostrar a Santa Medalha,(de acordo com narração completa feita na introdução deste livro) a Santíssima Virgem Maria disse:)

"- Esta Medalha, Graça de AMOR particular do Meu Coração, está para ser usada por todos os que desejarem a Paz...

Todos os que A usarem receberão Grandes Graças do Meu Coração... Levarão a Paz onde houver guerra...

Suas famílias serão repletas de Paz e de AMOR...

Satanás ficará horrorizado ao ver esta Medalha, e fugirá diante daqueles que A trouxerem com amor e devoção..."


Dia 09/11/93

"- Queridos filhos, convido-os a uma conversão sincera... Rezem... rezem muito o Santo Terço!...

Eu preciso do AMOR dos seus corações, a fim de que DEUS possa mudá-los em fonte de Paz e de AMOR...

Glorifiquem a DEUS, ó filhos, com as suas próprias vidas, e a ELE entreguem os seus corações!...(pausa) Eu os abençôo com AMOR!..."

(Marcos): ( Respondeu às perguntas de 25 pessoas. Explicou-me mais o Quarto SEGREDO. Esteve comigo por quase uma hora)


Dia 10/11/93

"- Meus filhos, hoje Eu venho lhes falar do Meu Imaculado Coração... O Meu Imaculado Coração é a Arca da Aliança dos Últimos Tempos...

Nestes ‘tempos finais’ da história da humanidade, combatem dois Grandes Exércitos: o da Mulher Vestida de Sol, e o do Dragão Vermelho...

Eu Sou a Mulher vestida de Sol!... Tenho a Coroa de Doze Estrelas sobre a Minha Cabeça, e a lua sob os Meus Pés... Tenho a tarefa de esmagar o Dragão e derrotar toda a sua força...

O Meu Exército é formado por todos os Santos e Anjos do Senhor, pelas almas do Purgatório, que intercedem por vocês; por toda a Igreja; pelos que se consagram ao Meu Imaculado Coração e vivem segundo o Evangelho e os Meus Desejos...

O exército do mal é formado por Lúcifer; por todos os demônios, que, saídos nestes tempos do inferno, se espalharam por toda a Terra para perder as almas; todos os espíritos condenados e todos aqueles que vivem fazendo o mal...

É o Tempo da Terrível BATALHA!... Eu, a Mulher Vestida de Sol, avanço com Meu Exército VITORIOSO contra o Exército do Dragão Vermelho... Lutam Céu, Terra e Inferno...

Satanás empreendeu luta contra a Minha descendência e está perseguindo os Meus pobres filhos... Por enquanto, esta luta está em caráter moral e espiritual... começará a vir a luta corporal... Os tempos são muito sérios: - É o ‘Tempo dos Tempos’, e o ‘Fim dos Fins’!...

A VITÓRIA já é Nossa, porque os ‘Meus Tempos’ chegaram!... Agora é o tempo das tribulações, dos sofrimentos, mas... Jesus e Eu estaremos ao lado de vocês...

Todas as famílias que não começarem a orar juntos, a comunicarem-se com AMOR, a unirem-se, correm grande risco de se destruírem... Coloquem o Coração de Jesus e o Meu nas suas casas, como proteção...

Abençôo-os...(pausa) Alistem-se no Meu Exército por meio da Consagração ao Meu Imaculado Coração... É o Refúgio Seguro que a Mãe do Céu lhes oferece...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 11/11/93

"- Todos vocês devem rezar o mais que puderem... Rezem!... Rezem... façam penitência pelos sacerdotes!...

Protejam-se do demônio por meio da oração, da penitência e do Santo Rosário... Queridos filhos, o Santo Padre, o Meu Papa João Paulo II, corre perigo... (com o semblante muito triste)Renunciem à gula, ao sexo impuro, à avareza, ao egoísmo, e procurem o AMOR... Rezem o Santo Rosário todos os dias! O demônio os está perseguindo... As Lágrimas de SANGUE que derramo são por causa dos seus pecados!...

Rezem!... Rezem!... Convertam-se!..."

Mensagem do Anjo da Guarda

"- Continuem rezando o Santo Terço da Virgem Maria, para que venha a Paz para o mundo..."


Dia 12/11/93

"- Meus filhos, DEUS lhes deu muitos Dons que vocês devem usar e desenvolver à LUZ do SEU AMOR...

DEUS criou tudo o que existe, DEUS criou todos vocês com imenso AMOR, criou tudo o que vocês precisam...

O AMOR de DEUS será sempre... filhos! Cantem louvores a DEUS!... Rezem o Rosário, para que o AMOR de DEUS encha as suas almas...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 13/11/93

Primeira Aparição deste dia

em Louveira-SP

"- Hoje, estou aqui, cheia de AMOR, para pedir-lhes que rezem pela conversão de todos os pobres pecadores...

O Meu DIVINO Filho Jesus, todo AMOR, quer orações para que se convertam os pobres pecadores...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Aparição

"- Chorei tanto hoje porque vocês não se convertem...Vocês estão resistindo ao Meu AMOR...

Rezem... filhos, para que possam compreender a grandeza e a seriedade desta ‘Hora’!... Rezem o Santo Rosário e abandonem-se nas Minhas Mãos... Eu quero que todos vocês se entreguem nas Minhas Mãos...

Abençôo esta Cruz* e a batizo como Cruz da Graça... É o Meu Vivo Desejo: - Todos os Meus filhos devem rezar junto desta Cruz!..."

* (Observação - Marcos): (a Grande Cruz de cimento erigida, com muita dificuldade, no Monte das Aparições)


Dia 14/11/93

"- Convertam-se!... Convertam-se!... Já há tempo que os convido à conversão, e vocês estão ainda longe dela... Meus filhos... convertam-se!..."


Dia 15/11/93

"- Meus filhos, rezem cada vez mais o Rosário pela Paz do mundo!... Eu estarei sempre rezando o Terço pela Paz do mundo com vocês...

Queridos filhos, rezem com AMOR o Santo Terço todos os dias!..."


Dia 16/11/93

" - Meus filhos, DEUS deseja a conversão de todos os homens... ELE não Me enviou aqui para forçá-los, mas deseja que vocês deixem a vida de pecado que levam, e comecem a reconstruir esta humanidade perversa e atéia...

Jesus está irado com a humanidade, pois Me envia a tantas partes do mundo a dar Mensagens... e vocês não se convertem...

Raça de cobras!... Quem de vocês pode fugir da Ira que está para vir?...

Quem poderá salvar-se sem a oração, sacrifícios e penitência?... Sem penitência e conversão?... Sem viver o Evangelho na sua integridade?...(pausa)Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!..."



Segunda Aparição

"- Rezem o Santo Terço, para que seja derrotada a força maligna do ‘veneno’ de satanás... Satã vaga agora pela Terra, procurando almas para seduzir e condenar... Meus filhos, Eu estou aqui para animá-los!

Amem-se... rezem, e convertam-se a DEUS..."


Dia 17/11/93

"- Queridos filhos, rezem o Santo Terço... O Santo Terço é a Minha Oração predileta...

Meus filhos, tenho demonstrado o Meu apreço e agrado pelo Santo Terço em muitas partes do mundo... Queridos filhos, que vocês sejam abençoados e que DEUS lhes dê a Paz...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Dia 18/11/93

"- Aceitem, com AMOR, os sofrimentos e perseguições... Ofereçam a DEUS, para que ELE possa servir-SE de seus sofrimentos e conseguir o SEU Maior TRIUNFO...

Eis que é chegado o Tempo do Meu TRIUNFO, Tempo em que Eu combaterei o Meu inimigo e o destruirei... Colaborem com orações, sacrifícios e penitências... Eu os abençôo, e peço-lhes que rezem!..."

Segunda Aparição

"- Desejo que no dia 8 de dezembro, ao meio dia, tenha lugar a ‘Hora da Graça Universal’, em que serão distribuídos numerosos ‘favores’ para a alma e para o corpo...

Todos aqueles que rezarem por seus irmãos pecadores, receberão o AMOR do Meu Coração... Os corações endurecidos, gélidos como o mármore, serão tocados pela Graça DIVINA... e se tornarão fiéis ao Senhor...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 19/11/93

"- Queridos filhos, DEUS Me enviou para ajudá-los no caminho da Santidade... Preciso da abertura dos seus corações!...(pausa) Rezem o Santo Terço... façam penitência pela conversão dos pobres pecadores!..."


Dia 20/11/93

Nossa Senhora trouxe uma foto do Papa,

abraçou-a e beijou-a

(Marcos): (Neste dia a Santíssima Virgem trouxe entre Seus Braços um quadro com uma fotografia do Santo Padre, mostrou-ma, beijou-a ternissimamente, e depois perguntou-me se eu sabia quem era Ele, então eu respondi que era o Papa João Paulo II, ao que Ela me disse:)"- O Papa João Paulo II é o Meu Filho Predileto... Ele se consagrou inteiramente ao Meu Coração, por isso salvei-lhe a vida no horroroso atentado na Praça de São Pedro, em Roma, no ano de 1981...

Meus filhos, quero levá-los ao AMOR Verdadeiro ao Santo Padre... Rezem pelo Papa... obedeçam ao Papa... cumpram o que ele diz... Destruam a onda de críticas existente na Igreja, contra a pessoa e a obra do Santo Padre!...(segurando e beijando a fotografia do Papa) Ele é o Pai de todos os homens, e o Meu Mensageiro tão abençoado!...

Adorem a Eucaristia com todo o AMOR de seus corações...(pausa) Entreguem as suas vidas... por AMOR a Jesus na Eucaristia!... Adorem, exaltem, glorifiquem a Santíssima Eucaristia!... A Eucaristia é o ‘Pão Imortal’ que dá VIDA e alimenta para a ‘Vida Eterna’!...

Tomem cuidado, filhos, com a maçonaria... Com a sua tática enganosa, ela deseja destruir a Fé das pessoas em Jesus Cristo, e levá-las a adorar Satanás...

Meus filhos... penitência!... oração!... sacrifício!... Estas noções dominem as suas almas!...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 21/11/93

(Marcos): (Chegou primeiro o Sagrado Coração de Jesus, só o Coração era visível. ELE estava ‘coroado de espinhos’ e sangrava abundantemente... Causou-me aflição e dor esta visão. Após a visão do Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora apareceu e disse:)

"- Meus filhos, olhem como os AMO e o quanto ofendem o Meu Coração e o Coração de Jesus... Meu filho... humildade e obediência!...

Queridos filhos, que DEUS os abençoe!... Que DEUS lhes dê o Dom da Paz!...

Queridos filhos... AMEMo Sagrado Coração de Jesus!... O Sagrado Coração tem muito AMOR por vocês, e deseja que vocês LHE correspondam por meio de uma ‘santa vida’!...

Meus filhos, o Meu Coração é a Fonte da Paz e da Misericórdia de Jesus!...

O Meu Coração Imaculado é desprezado por todos aqueles que, sem amor e sem nenhuma consideração, Me cravam ‘dolorosos espinhos’... Meu filho, Eu lhe peço, repare o Meu Coração!... Toda a consolação que Me der, Jesus lhe dará a justa recompensa...

Diz aos Meus filhos que Me devem consolar... Um dos meios que mais prezo é a Comunhão Reparadora e o Santo Rosário... O Rosário Me enxugará as Lágrimas... e a Comunhão Me retirará os inúmeros ‘espinhos’...

Queridos filhos, devemos reconstruir esta humanidade pecadora e totalmente atéia!... Ouçam o Meu Chamado e atendam a Minha Súplica!..."

(Marcos): (A Santíssima Virgem mostrou a Chama de AMOR do Seu Imaculado Coração. Nossa Senhora mostrou o Seu Coração resplandescente no Peito e falou:)

"- Eis que comunico hoje a Minha Própria ‘FORÇA’: - a Chama de AMOR do Meu Coração!... Filhos, que o Senhor os ilumine para compreender!...

A Minha Chama de AMOR, enviada por Mim ao mundo, renovará toda a face da Terra e fará a nova humanidade... desejada pelo Senhor, no TRIUNFO do Meu Imaculado Coração...

Meu filho, eis que lhe comunico a Minha Chama de AMOR... Inflama com Ela o seu coração, e transmite aos seus irmãos este AMOR flamejante!... Esta Chama, quando difundida, espalha o Meu próprio AMOR pela Terra...

Queridos filhos, tenham confiança no AMOR do Senhor e no Meu AMOR!... Rezem o Santo Rosário todos os dias, e lutem pela conversão do mundo, difundindo as Minhas Mensagens e o Meu AMOR...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Anjo da Guarda de Marcos

"- Marcos, vê o Coração Imaculado de Maria... Tem pena do Coração de Tua Mãe Santíssima, cercado de ‘espinhos’ que os homens ingratos, a todos os momentos Lhe cravam com blasfêmias e ingratidões, sem haver quem faça reparação...

Tu ao menos... repara o Coração da Virgem, para que o Senhor não SE entristeça tanto, ao ver o Coração de SUA Mãe com tantos espinhos!...

Vê a Dor... Reza pelos pecadores... Implora Misericórdia... Jejua... Faze penitência...

A Virgem Maria te escolheu para ser o Seu Mensageiro, e tu não deves desanimar diante do mal, do pecado, e da descrença dos homens... Dá consolação à Tua Mãe... que tanto te AMA!...

Que todos aqueles que ouvem esta Mensagem, comecem a aumentar as suas orações... atendam às Mensagens da Virgem Maria... e consolem a sua Mãe!..."

(Marcos): (O Anjo mostrou-me o Coração da Virgem, ‘rasgado’ ao meio e cheio de ‘espinhos’, pedindo reparação.

As visões duraram 40 minutos, segundo os presentes. Para mim, eu não saberia dizer se foram só estes minutos, porque nestas horas perco completamente a noção de tempo como a conhecemos. Às vezes me parece que duram mais. Outras, que duram menos)


Dia 22/11/93

"- Queridos filhos, hoje convido-os a renunciarem a todo o vício, pecado e prostituição...

Meus filhos, hoje vocês devem renunciar aos pecados impuros do sexo... Estes pecados são os que mais clamam Justiça diante de DEUS!...

Filhos, sejam puros, sejam dóceis!...(pausa)Meus filhos, rezem o Rosário todos os dias... Quanto mais rezarem o Santo Rosário, mais serão revestidos da Minha Própria Pureza... Meus filhinhos, sejam fiéis ao Senhor, e cumpram os SEUS MANDAMENTOS..."


Dia 24/11/93

"- Meus filhos, DEUS lhes deseja ajudar a chegar à Santidade, por isso, Me envia aqui para dar-lhes Mensagens todos os dias...

Rezem muito, pedindo o Dom da Paz!... Sem a Paz, a humanidade não conseguirá salvar-se... Rezem o Santo Rosário!...

Venho aqui, como Rainha e Mensageira da Paz, que leva à salvação... Rezem-no todos os dias!... É certo que haveremos de rezá-Lo juntos, no Céu,( se se salvarem,) mas... quero que o rezem já Comigo, aqui na Terra...

A todos aqueles que o rezam com AMOR todos os dias, prometo a salvação, e serão queridas de DEUS estas almas... como ‘flores’ a enfeitar o Meu Trono...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 25/11/93

"- Meus filhos, hoje volto a repetir-lhes o Meu reiterado Convite de AMOR... Meus filhos, em 1988, iniciaram-se os 10 anos decisivos para o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração... Desde então, começaram a cumprir-se os ‘acontecimentos’ que Eu lhes havia predito...

Eis que, desde Paris, em 1930, onde vim como Senhora das Graças, iniciei o Meu Plano de AMOR, já preparando os caminhos que iniciei em Fátima...

Eis que vão se cumprir todos os acontecimentos, que, desde La Salette, lhes tenho anunciado...

Também passando por Lourdes, renovo o Meu Chamado à oração, ao sacrifício e à penitência... Apareci à Minha pobre Filhinha Bernadete com alvo Véu e cândido Vestido...(pausa) Convido-os a andarem com roupas modestas, respeitosas e cheias de candura... Como Me ofendem as modas indecentes, provocantes e sensuais deste mundo!...

Em Fátima, convidei o mundo à oração do Rosário, à penitência e à devoção ao Meu Imaculado Coração...

Em Montichiari e Bonate, convidei-os à oração, ao sacrifício, e à penitência!...

O que lhes digo aqui em Jacareí, aqui, nesta cidade eleita, é que o Meu Coração procura incansavelmente almas que Me atendam... Venho aqui, como Rainha e Mensageira da Paz, para dizer que a Paz é necessária para a salvação do mundo!... Sem a Paz, não conseguirão salvar-se!...

Rezem, suplicando o Dom da Paz... Rezem o Santo Rosário!... Implorem a DEUS Misericórdia!... Creiam no SEU AMOR e Rezem!... Rezem o Santo Rosário todos os dias, e abandonem-se ao AMOR de DEUS...

Em Fortaleza (Ceará), dei-lhes ‘o início’ dos Planos... Vim a Jacareí, com imenso e intenso AMOR, a fim de ajudá-los a crer no AMOR de DEUS... DEUS deseja convertê-los, e Me envia aqui para preparar os SEUS Caminhos... Eis que ‘daqui’ espalho LUZ e AMOR sobre todos os Meus filhos...

Filhos, que mais posso fazer por vocês? Estou fazendo tudo para que todos se salvem... Convertam-se!...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Mensagem do Anjo da Guarda de Marcos Tadeu

"- Filhos do Senhor, atendam aos chamados da Virgem Maria!... Cumpram os MANDAMENTOS da LEI do Senhor e da SUA Santa Igreja!...(Católica)O Senhor já não esperará os homens voltarem(por força humana) ao seu seio, (para o seio da Santa Igreja Católica) por isso, envia a Santa Virgem para dar-lhes as Suas Mensagens... Maria Imaculada é enviada com a FORÇA do Espírito Santo, para fazer com que os homens arrependam-se dos seus pecados...

Rezem o Santo Rosário!... Rezem com imenso fervor ao Senhor!... Convertam-se!... Arrependam-se dos seus pecados!...(pausa) Que desça agora a Bênção do Senhor, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 26/11/93

"- Queridos filhos, hoje quero relembrar-lhes os Convites que fiz em Fátima... Através dos ‘três pastorinhos’, chamei o mundo inteiro à oração e à penitência...

SOU A SENHORA DO ROSÁRIO!... Desejo de todos os Meus filhos a ‘perfeita obediência’ aos Planos que desde então lhes revelei... Eis que algumas coisas que revelei já aconteceram; outras ainda vão acontecer...

Estes são os ‘tempos decisivos’ de Minha BATALHA contra o mal...Vão, agora, cumprir-se todos os SEGREDOS que tenho revelado em tantos lugares do mundo... De todas as partes, Minhas Manifestações se levantarão para chamar os Meus filhos à oração, à penitência e à conversão...

Se desde Fátima tivessem atendido os Meus Convites, o mundo já se teria convertido, mas... fui desprezada, e Minhas Mensagens ridicularizadas por muitos...

Meus queridos filhos, convertam-se!... Rezem o Rosário, que lhes será indicado o caminho da conversão segura a DEUS!...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 27/11/93

Festa de Nossa Senhora das Graças

"- EU sou a Rainha do PODER!... A Coroa que ostento em Minha Cabeça é o símbolo do Meu REAL PODER, que Me foi concedido por Jesus...

Meus filhos, EU Sou a Senhora de Todas as GRAÇAS!... Do Céu venho para fazê-los compreender o AMOR de DEUS... Rezem, queridos filhos! Na oração compreenderão o AMOR de DEUS..."

(Marcos): (Com as Mãos cheias de Anéis marchetados de pedras preciosas, das quais saíam ‘Raios Luminosos’ para todos os lados, disse:)

"- As Minhas Graças... desejo dá-las a todos!... De Minhas Mãos voltadas para vocês, derramo Graças de AMOR sem fim...

Venham... peçam-Me as Graças!... Receberão em abundância aqueles que rezarem o Santo Rosário para as pedir!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 28/11/93

"- Meus filhos, hoje venho de novo ao seu encontro para deixar-lhes a Minha Mensagem... Meus filhos, rezem o Santo Terço todos os dias!... Eu o rezarei com vocês também...

Rezem o Rosário em família!.... Só existem divórcios no mundo, porque as famílias não rezam o Rosário juntos. Às famílias que rezarem o Rosário juntos, prometo livrá-las do divórcio, do erro e das drogas...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (A Virgem fez vários de nós percebermos a Sua Chama de AMOR. Estávamos numa família. A Chama apareceu no teto da casa. Isso ocorreu na hora da Aparição, logo depois de Nossa Senhora ter chegado.

Ela chegou, saudou e disse que nos daria a conhecer a Sua Chama de AMOR, e todos puderam vê-La. Eu estava em êxtase e também A via. Ela girava formando uma espiral, e ia descendo até que Ela desapareceu no ar. Depois Nossa Senhora deu a Mensagem acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário