Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ S.P. - BRASIL EM JUNHO NO ANO DE 1993 AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



Junho

Dia 02/06/93

"- Meus filhos, desejo dizer-lhes que rezem!... Não façam da oração um momento de distração!

Nestes tempos, Eu preciso de muita oração de vocês! Que a oração seja a ‘fonte de água viva’ ardentemente desejada, como um oásis que buscam num deserto...

Peço que se espalhe por todos os lugares a prática das trezenas a Mim, Maria Rosa Mística!...(as trezenas são treze dias de oração do Rosário e do Terço das Lágrimas de Sangue a Nossa Senhora) Renovo as promessas que fiz a Pierina Gilli, em Montichiari. Prometo Grandes Graças a todos que a fizerem...

Satanás se apresenta orgulhoso, pois pensa que o mundo é todo seu, mas... DEUS vencerá no fim, e o prenderá na prisão infernal eternamente...

Por isso, rezem... rezem... rezem muito, Meus filhos!... Rezem sobretudo o Santo Terço... AMO com especial carinho aqueles que o rezam e o ensinam a rezar... Apaixonem-se pela Eucaristia e sejam os mensageiros de sua Paz!... Que o Terço seja um pão infaltável para vocês a cada dia...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 03/06/93

"- Meu filho, você deve se rebaixar mais ainda... Seja mais humilde! Jejue e faça penitência! Você não sabe o quanto Eu o AMO!... Você foi escolhido por Mim mesma, a Mãe de DEUS, para levar uma Missão muito importante e difícil... Não tenha medo de apresentar-se como Meu Mensageiro. Você o é de Verdade!...

Provocarei desejo nas almas, e provocarei a todos com as Minhas Mensagens... Eu Sou Maria Rosa Mística!...Sou Mística, pois VIVO na profundidade de DEUS; Sou a Rosa, pois fui tecida e ornada com todos os ‘privilégios’ e DONS do Senhor...

Desejo em vocês sempre uma grande e maior santidade. Desejem a santidade, queridos filhos!... O primeiro passo da santidade é desejá-la. Aqueles que não a desejarem não a possuirão... Desejem e busquem, pois todos os DONS lhes serão concedidos em acréscimo: - a pureza, a humildade, a bondade, a fortaleza, a temperança, o temor a DEUS...

Chamo-lhes a atenção para a oração, sobretudo do Terço. Aqueles que não o rezam, não se santificarão com facilidade. Rezem-no, pois ele é uma oração que leva à humildade, à simplicidade e à caridade, pois é uma oração simples, humilde e confiante! Obrigada por tudo...

Convertam-se! É o que desejo!... Eu os abençôo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 05/06/93

"- Meus filhos, vivam o AMOR com sinceridade!... Vivam o AMOR! AMEM-se todos! Que o Terço seja para vocês o pão diário que os alimenta no caminho do AMOR....

Obrigada por todas as suas orações e sacrifícios. AMO-os a todos e os abençôo, um por um!...

Obrigada a todos aqueles que levam a sério e com AMOR Minhas Mensagens e Pedidos. Sobre eles e vocês todos desça a Bênção Solene do Senhor, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 06/06/93

"- Meus filhos, Eu Sou a Rainha da Paz!... Do Céu venho trazer-lhes Mensagens de Paz e de AMOR...

Desejo, Mmeus filhos, tocar o coração de pessoas (jovens) para a vocação sacerdotal e religiosa. Preciso de almas que Me ajudem, de mãos que Me ajudem a plantar o REINO de Jesus no Mundo: - o Meu REINO!... Rezem o Terço nesta intenção, pois é através do Terço que o Senhor, por meio de Mim, toca nos corações dos homens...

Obrigada por atenderem os Meus Pedidos... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...."



Dia 08/06/93

"- Desejo que caminhem pela estrada do AMOR Verdadeiro... Todo o AMOR deve convergir para DEUS e para os irmãos... Descubram, queridos filhos, o caminho do AMOR, através da oração. Rezem! Façam jejum e penitência nas quartas e sextas-feiras!...

Venham, AMEM-se!... Há tantas violências no mundo, porque os homens ainda não aprenderam a AAMAR. Ajudem-Me a salvar o mundo! Não critiquem, não julguem, não condenem ninguém!...

Obrigada por toda a correspondência de vocês! Continuem colaborando com Meus Planos... Obrigada...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Dia 09/06/93

"- Meu Filho, Eu o convido ao louvor perfeito do Senhor... Meus filhos, Eu lhes convido a atenderem aos Meus Pedidos, pois Eu lhes falo com o Coração aflito, preocupada com o futuro de vocês...(estava com o Olhar triste)

Tenho Me manifestado em vários, em tantos lugares do mundo, e enviado Mensagens e Avisos para a humanidade, mas... quase todos são negados e tentam tapar e ridicularizar a Minha Voz de Mãe...

Meus filhos, Eu os chamo! Eu os convido! Venham!... Rezem!... Jejuem!... Rezem o Terço todos os dias!...

Eu os abençôo com AMOR!..."



Dia 10/06/93

Festa de Corpus Christi

"- Hoje, Festa do Corpo de DEUS, venho falar-lhes sobre a Eucaristia... Digo-lhes esta Mensagem com o Coração entristecido...(estava chorando...) Estou magoada, chorando Lágrimas de SANGUE, por causa da falta de AMOR que os homens têm a Jesus na Eucaristia...

A Eucaristia, ou seja, o Meu Filho Jesus, deve ser por todos amado, glorificado, adorado e desejado na Eucaristia!... Eu Sou a Mãe da Eucaristia!...

Venho em Nome do Senhor, mais uma vez, dar-lhes estes avisos. Quando o Anjo da Paz, Meu Mensageiro, foi enviado em Fátima, apareceu aos três pastorinhos e lhes ensinou a seguinte oração:

"Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu VOS adoro profundamente... Ofereço-VOS o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma, e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, em reparação pelos ultrajes, blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com que ELE mesmo é ofendido...

Peço-VOS pelos merecimentos infinitos do SEU Santíssimo Coração, e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, a conversão de todos os pobres pecadores...

Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS... Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam!..."

Vocês devem rezar esta oração todos os dias. Jesus é muito ofendido neste Sacramento.... Jesus está no Sacrário por AMOR a vocês... Visitem-NO!... AMEM a Jesus!... Rezem esta oração diante do Sacrário, e ao comungarem...

Estes são os tempos em que o Espírito Santo reunirá Meus filhos todos ao pé do Sacrário.... Ali, educarei o Meu Poderoso Exército... Venham, filhos, todos, e rezem!... Obrigada por sua correspondência... Convertam-se!...

Eu os abençôo com AMOR... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 11/06/93

"- Meus filhos, desejo falar-lhes sobre a oração verdadeira... A verdadeira oração brota do coração, ressoa na alma e traduz-se na vida... Venham, filhos, e rezem Comigo!... Dêem-Me suas mãos!... Vamos caminhar juntos na oração..."

Obrigada por suas orações e sacrifícios. Continuem a rezar. Decidam-se por DEUS!... Convertam-se!!!

Eu os abençôo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 13/06/93

Igreja de São Sebastião

Louveira-SP

"- Convertam-se! Mudem suas vidas e caminhem no caminho do AMOR... Vivam a Paz em suas vidas, e difundam esta Paz aos outros...

Eu Sou a Rainha da Paz!... Vocês só terão Paz se voltarem para DEUS!... Convertam-se!...

Eu os AMO, e os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Observação - Marcos):(Em Louveira-SP, na Igreja de São Sebastião, uma Imagem de Nossa Senhora Rosa Mística chorou por 68 vezes na presença de milhares de peregrinos, todos testemunharam!

Este fenômeno ocorreu até que o novo Bispo local recolheu a Imagem Milagrosa, e acabou com o movimento de peregrinos e conversões em massa que ali ocorriam.

Contudo, os que lá foram jamais se esquecerão da Ternura e do AMOR de Nossa Senhora manifestado por Suas Lágrimas, que a inúmeros curaram, e a muitos mais converteram e libertaram de pecados e vícios)




Dia 14/06/93

"- Quero comunicar-lhes as Dores do Meu Coração Imaculado... (com o semblante aflito...) Com que Dor contemplo os Meus filhos, presos na lama do pecado impuro... Essa lama horrorosa e fétida, a todos submerge, a todos afunda e faz cair no fogo eterno...

Revelo-lhes que o inferno está repleto de almas que se deixam arrastar pelo pecado impuro!... (aqui Ela chora...) Que Dor!... Tanta Dor!... Dor que Eu experimento ao ver os Meus filhos condenando-se!...

Ó filhos, rezem!... Rezem o Terço em reparação a estes pecados!... Utilizem também o Escapulário Verde como lhes ensinei e ‘trouxe’ em Montichiari... Obrigada por atenderem estes Meus Pedidos!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Dia 16/06/93

"- Meus filhos, hoje desejo novamente comunicar-lhes Minha Dor Materna!... Os pecados de vocês transpassam Meu Imaculado Coração... Renunciem ao pecado!... Não façam, queridos filhos, que Eu chore mais Lágrimas de SANGUE por vocês! Eu só lhes peço a conversão...

Enquanto não entenderem que a Paz e a felicidade que procuram estão em DEUS, não as acharão...

Rezem!... Convertam-se!... ou o Castigo que virá os arrastará com ele... Obrigada por Me corresponderem...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 17/06/93

"- Meus filhos, vim na Itália, em Montichiari, para chamar-lhes a atenção para o AMOR!... Meus filhos, tudo o que ali Eu pedi, peço-lhes que vivam!... As Mensagens que lá dei, não os tocaram ainda...

Eu Sou Maria Rosa Mística!... Vivam as Mensagens das Rosas do Meu Peito!...

A oração, que é necessária para aproximá-los de DEUS e fazê-los viver como ELE quer...

O sacrifício, pois sem ele não há Vitória... Ofereçam diariamente sacrifícios ao Meu Imaculado Coração, para que Eu os ofereça ao Pai...

A penitência, porque é necessária a purificação de seus pecados. Sem purificação, o mundo não se salvará...

Rezem e vivam os Meus Conselhos!... Rezem o Terço das Lágrimas de SANGUE todos os dias!... (este terço foi ensinado por Nossa Senhora Rosa Mística e se encontra no final deste livro) Obrigada por toda a correspondência de vocês...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 18/06/93

Festa do Sagrado Coração de Jesus

"- Queridos filhos, olhem hoje para o AMOR que arde no Coração afável de Jesus.. Olhem como este Coração os AMA e quanto vocês LHE pagam com ultrajes e ingratidões...

Meus filhos, Eu quero levá-los até este Jesus... Lembrem-se do que ELE lhes disse: "Vinde a mim vós todos que estais cansados, e EU vos aliviarei, pois o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve..." Jesus deseja curá-los, consolá-los e dar-lhes a Paz. Entreguem-se a ELE por meio de Mim...

Jesus SE entristece com os seus pecados... Retomem o hábito de todas as primeiras sextas-feiras do mês comungarem em Honra do Sagrado Coração de Jesus, e de fazer em todas as sextas-feiras uma consagração ou uma oração especial a ELE...

Tenham em suas casas uma Imagem DELE e do Meu Imaculado Coração, em lugar de destaque...

Obrigada, Meus filhinhos, por sua correspondência ao Meu Apelo... Eu os abençôo com a Bênção Sacrossanta do Sagrado Coração de Jesus, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 19/06/93

Festa do Imaculado Coração de Maria

"- Meus filhos, quero que entendam que o Meu Coração Imaculado é a última chance de salvação para a humanidade... Venham ao Meu Coração Imaculado, para que sejam guiados a Jesus!....

Rezem!... Rezem!...

Eu os abençôo e os AMO com o Meu Coração, cheio de AMOR..."



Dia 20/06/93

"- Meus filhos, venham a Mim, ao Meu Coração Imaculado, para receberem o AMOR... Tenho um AMOR inesgotável para dar-lhes, um AMOR infinito...

Obrigada... rezem!... rezem!... rezem!... Eu os abençôo com Meu Coração Imaculado!..."



Dia 21/06/93

"- A ingratidão dos homens é como labaredas que flagelam o AMOR do Meu Coração Imaculado... Meus filhos, consolem-Me!... Somente vivendo as Minhas Mensagens poderão consolar-Me, queridos filhos!...

Não pequem mais... convertam-se!!! Rezem o Santo Terço todos os dias, pois de novo lhes afirmo que por meio Dele, Eu amarrarei Satanás e o farei ficar impotente...

Rezem para conseguir a Paz!... Eu Sou a Rainha da Paz!... Eu os abençôo com Amor!..."




Dia 23/06/93

"-Meus filhos, Eu hoje os convido a atenderem-Me!... Eu Sou a Mensageira Celeste do Senhor!... Venho trazer-lhes do Senhor a SUA Mensagem de Salvação. Atendam-Me!... Atendam Meus Pedidos, filhos Meus, pois venho salvá-los!...

Peço-lhes de novo, queridos filhos, que rezem e ofereçam sacrifícios pela conversão dos pobres pecadores!...

Eu Sou a Rainha da Paz!... Vocês querem a Paz? Então venham ao Meu Coração Imaculado: - Ele é a Fonte da Paz!...

Eu os abençôo a todos com AMOR em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Dia 24/06/93

"- Meus filhos, vocês estão presos demais às coisas materiais... O luxo, o poder, a tecnologia os estão aprisionando...

Vocês nem conseguem mais ver a beleza de DEUS nas coisas simples: nos passarinhos, que cantam o AMOR e a alegria da vida... nas plantas, que respiram a suavidade da criação... nas águas cristalinas, que espelham a Bondade Infinita de DEUS...

Por causa do poder vocês destroem essa natureza tão linda que DEUS lhes deu, e que tanto lhes fala da SUA Misericórdia... Rezem, para compreenderem o valor das coisas simples...

Jejuem, queridos filhinhos, para estarem libertos de toda a soberba, de toda a ambição. Volto a dizer-lhes: só em DEUS se encontra a Paz e a Felicidade... Se quiserem a Paz, venham a Mim, ao Meu Coração Imaculado: - Dele jorra uma Fonte Imaculada de Paz!

A todos abençôo com a Benção da Paz do Senhor..."


Segunda Aparição

"- Todos os dias venho dar-lhes Mensagens de AMOR, de Paz e de concórdia... Quero convidá-los ao AMOR...

Queridos filhos, não se virem contra as Minhas Mensagens; não se revoltem contra a Minha Terna Voz... Sigam-Me pelo caminho que lhes tracei e que conduz a DEUS...

Eu os abençôo..."




Dia 25/06/93

Aniversário das Aparições de Medjugorje

"- Eu Sou a Rainha da Paz!... Venho do Céu para dar-lhes Mensagens Maternas, repassadas de Paz, de Carinho e do AMOR de DEUS!... Queridos filhos, rezem!... Rezem, para que possam compreender todo o Meu AMOR de Mãe!...

Jejuem e façam penitência para se libertarem da influência maldosa de Satanás. Rezem!...

Eu os AMO e os abençôo com a Paz de Jesus e do Meu Coração Imaculado, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Dia 26/06/93


Dia em que foi ‘revelado’ o Terço da Eucaristia

(Na introdução do Livro está o relato completo de como Nossa Senhora ensinou este Terço. Esta parte foi omitida aqui para não se tornar repetitivo)

"- Rezem!... Rezem muito!... Rezem o Santo Terço!... Rezem também o TERÇO DA EUCARISTIA, que lhes acabei de ensinar...

Rezem o TERÇO DA EUCARISTIA todos os dias e quando forem diante do Meu Filho, no Santíssimo Sacramento... Jesus deseja ser adorado, amado, exaltado por meio do Terço da Eucaristia... Eu própria Me unirei a vocês em adoração..."(este terço está no final do livro)



Dia 28/06/93

"- Minha Mensagem de hoje é apenas esta: - Rezem!... Rezem!... Rezem!... Vivam a Paz em seus corações e difundam aos outros esta Paz!... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem!..."



Dia 29/06/93

"- Meus filhos, hoje a Igreja celebra a Festa de São Pedro, o Primeiro Papa... Hoje é o dia do Papa...

Rezem pelo Papa, Meus filhos. Ele será sustento para muitos... Mas, Ele é desprezado... humilhado por muitos... Amem o Papa, escutem o que Ele diz!... Rezem pelo Papa e ofereçam sacrifícios na intenção Dele...

Eu os abençôo e agradeço a correspondência às Minhas Súplicas Maternas..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário