Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ S.P. - BRASIL EM SETEMBRO NO ANO DE 1993 AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Setembro


Dia 01/09/93

"- Eu Sou a Mãe da Eucaristia!... Meus filhos, que Jesus seja amado, adorado, desejado, comungado pelos seus corações, purificados e preparados pela oração...

Uno-Me à sua adoração e rezo com vocês a Jesus... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 02/09/93

"- Meus filhos, rezem muito e peçam ao Senhor que lhes envie o seu FOGO de AMOR!... Eu Sou a Esposa do Espírito Santo!...

Aumentem suas orações... Eu rezarei também!... Unam-se aos Meus rogos de Mãe!... Rezem cada vez mais, com um AMOR fervente o Santo Terço...

Eu a todos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 03/09/93

"- Filhos, Sou a Rainha da Paz!... De novo lhes afirmo: - Só em DEUS encontrarão a Paz do coração e a Verdadeira Alegria... Rezem e jejuem com o coração, assim poderão sentir a Paz de DEUS em seus corações...

Não tenham medo... O Meu Coração segue os passos de vocês; segue as suas vidas...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... e os protejo..."



Dia 04/09/93

"- Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!... Eu venho do Céu, filhos amados, nesta noite vendo-os numerosos aqui aos Meus Pés...

De novo lhes afirmo: - Sou Eu mesma, Sou Eu, a Mãe de vocês que venho aqui dar Mensagens, por meio deste ‘instrumento muito indigno’, mas que Eu, na Misericórdia do Senhor, escolhi para ser o Meu Mensageiro...

Filhos Meus muito amados, Minha Misericórdia está presente com todos vocês... Eu Sou a Rosa Mística!... Eu Sou a Rainha da Paz!... Eu venho do Céu, com Mensagens Maternas de Paz, suplicar-lhes, filhos, que vocês se convertam!...

Ó filhos, já estou cansada de pedir à humanidade que se converta, já não agüento mais... Estou todos os dias a chamá-los para o seio do Nosso Pai, e vocês não prestam atenção... Vocês, filhos, acham uma coisa sem valor as Minhas Mensagens... Estou cansada de lhes advertir!...

Estão a pensar nos seus corações como é que Eu posso falar estas coisas, pela boca de alguém... Não, filhos Meus, não é reencarnação!!! Não estou encarnada neste corpo!... O que Eu digo e sai do Meu Coração Imaculado, o coração deste meu filho percebe e escuta, e, assim, posso comunicar-Me com vocês, filhos amados...

Quanto Me agrada estar com vocês!... Eu vejo sofrimentos numerosos nos seus corações... Vejo uma Cruz em cada um... Devo afirmar-lhes: - Sou a Mãe de todos!... Eu estou junto de vocês, filhos Meus. Eu jamais os abandono. Mesmo que vocês não Me sintam, Eu Sou a Mãe de vocês...

Quando estava aos pés da Cruz do Meu Filho, no alto do Calvário, o Meu Filho Me disse:

"- Eis aí o teu filho!" E disse a João:

"- Filho, aí está A tua Mãe!" Ó filhos Meus, tornei-Me verdadeira Mãe de todos vocês...

Eu venho do Céu por AMOR... Eu lhes afirmo que as Minhas Mensagens, a Minha Presença no meio de vocês, são uma Grande Graça!... Muitos desejariam ter as Mensagens... e vocês têm esta Graça no meio de vocês...

Filhos Meus, olho-os com olhar de profundo AMOR!... Peço-lhes que se entreguem ao Meu Coração Imaculado sem medida!... Rezem o Santo Terço e empenhem-se no AMOR do Meu Coração de Mãe!... Rezem o Terço e vivam em Paz!...

Entreguem-se a Mim com todos os seus dons; Eu os levarei para Jesus!... Filhos, Eu os abençôo com uma Bênção especial... Agradeço-lhes a correspondência e peço-lhes uma obediência total...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 05/09/93

"- Meus filhos, Eu quero derramar-lhes o Meu AMOR Materno!... Filhos, Eu desci de novo do Céu, para ajudá-los a caminhar no AMOR...

Filhos, rezem!... rezem!... rezem!... Alegro-Me pela conversão de vocês e os abençôo!... Abençôo os seus coraçõezinhos! Eu Sou a Mãe da LUZ, a sua Mãezinha, que desce do Céu para ajudá-los!...

Filhos, Eu os levo pelas mãos a Jesus!... AMO-os do fundo do Meu Coração Imaculado!... Rezem!... Rezem!... Rezem!...

Eu os abençôo com carinho em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 06/09/93

"- Meus filhos, Eu Sou Aquela que de novo desce do Céu para ajudá-los no caminho do AMOR!...

Ofereço-lhes a Minha Mão estendida, pronta a ajudá-los. Se quiserem, poderei ajudá-los no caminho do AMOR!... Quem vem por Mim, chega mais rapidamente a Jesus!... Por isso, filhos, rezem!... rezem!... Rezem, para que compreendam o Meu AMOR e por que venho aqui...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 07/09/93


Dia da Pátria

"- Meus filhos, hoje abençôo a todos vocês, com muito AMOR... Abençôo, de forma especial, o Brasil, que hoje celebra sua festa...

Filhinhos Meus, Eu os abençôo com o Meu Coração Imaculado e os guardo bem junto de Mim... O seu Brasil será curado por Mim... Em Aparecida, manifestei-Me com AMOR Materno a vocês, quando fiz sair das águas a Minha Imagem!... Filhos, desde então peço a atenção do Brasil para uma conversão sincera e total a DEUS...

O Brasil Me desobedeceu!... Preciso que voltem rapidamente a DEUS e abandonem as suas vidas repletas de males...

Filhos, rezem pelo Brasil, esta Terra por Mim tão amada, tão abençoada que Eu quero guardar no profundo do Meu Coração... O Rosário diário nas famílias curará o Brasil de vocês!...

Busquem a Missa! Que Ela seja a ‘vida’ para vocês!...

Eu Sou a Mãe e Rainha do Brasil...(pausa)Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 08/09/93

"- Rezem!... Rezem!... Rezem!... Preciso de suas orações, de seus sacrifícios e penitências para a conversão dos pobres pecadores! Filhinhos Meus, quero ajudá-los a ficar em íntima e profunda união de AMOR...

Eu Sou a Mensageira da Paz... Rezem!... Rezem o Terço!... Eu Sou a Rainha da Paz! Quero guardá-los!...

Eu os abençôo com AMOR... O Rosário os curará!... Eu venho do Céu por AMOR!... Sou a Rosa Mística!... Vocês precisam do AMOR!... Rezem Muito!...

A todos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 09/09/93

"- Rezem muito! Rezem o Terço!... Formem grupos de oração e de difusão das Minhas Mensagens!...

Filhos, ajudem-Me a salvar o mundo!... Rezem!... Peçam o Espírito Santo!... (pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 10/09/93

"- Meus filhos, Eu estou profundamente feliz com as orações e sacrifícios que oferecem a Mim... Rezem!

Continuem rezando com AMOR profundo e adorem incessantemente o Meu DIVINO Filho Jesus Cristo na Santa Eucaristia!...

Filhos, Eu os abençôo com AMOR em Nome do Pai... do Filho.... e do Espírito Santo..."



Dia 11/09/93

"- Meus filhos, hoje volto a pedir-lhes a conversão... Filhos Meus, convertam-se!... Muitos são aqueles que nem se preocupam com a conversão... Tempo virá em que ela será procurada, mas... não será mais encontrada...

Voltem para o DEUS da salvação e da Paz!... Entreguem-se completamente a DEUS sem medida, e vivam o AMOR!...

Ao irem à Igreja, não conversem!... Entrem em oração profunda e entrem em comunhão com DEUS!...

Rezem o Santo Terço com AMOR Verdadeiro!...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...."



Dia 12/09/93

"- Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem muito o Santo Terço!...

Consagrem-se ao Meu Coração Imaculado e entreguem-se a DEUS!... Façam penitência!...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 13/09/93

"- Meus filhos, desço aqui neste Cenáculo para dar-lhes as Minhas Mensagens...

Filhos Meus, Eu desejo de todos vocês o AMOR Verdadeiro que vem de DEUS... Um profundo AMOR ao Meu Coração...

Eu AMO cada um de vocês, e desejo cada um de vocês no Meu Coração!... Eu os AMO profundamente!... Eu estou junto de cada um de vocês!... Eu Sou a sua Mãe que os AMA infinitamente!...

Quando Me entregaram suas intenções, olhei para vocês com um ‘olhar’ de carinho, de profunda ternura Materna!...

Ó, filhos queridos, deixem que Eu os tome nos Braços!... Eu abençôo cada um de vocês, filhos, com um renovado, profundo, e intenso AMOR..."

Filhos Meus, hoje é dia 13, é o dia do mês consagrado ao Meu Coração Imaculado! Não estranhem por estar aparecendo tanto para vocês. O Meu AMOR Materno é tão grande, que Eu desejaria estar sempre com vocês... Eu venho por pura Misericórdia, por puro AMOR a vocês...

Filhos Meus, AMO a cada um de vocês com Ternura e Compaixão Materna incomparáveis... Cada um de vocês é para Mim um dom preciosíssimo de AMOR!...

Ó, filhos Meus, Eu desejo AMÁ-los profundamente... Eu desejo que vocês se amem uns aos outros como Jesus os AMOU!... Minha Misericórdia de Mãe é para todos vocês! Eu desejo curá-los, filhos Meus, e desejo tocá-los todos! Sintam Minha Misericórdia Materna!...

Vamos rezar juntos, um Pai-Nosso e um Glória ao Pai, pela conversão dos pobres pecadores!...

(Rezou as orações)

Filhos, aqui está o Meu Coração Imaculado... Abro os Meus Braços Maternos e os acolho no Meu Coração!... O Meu Coração arde de AMOR por vocês todos! O Meu Coração ‘bate’ de AMOR por cada um...

Meu Coração é a Fonte da Paz!... Muitas vezes vocês não têm Paz, porque não buscam o Meu Coração... aqui acharão a Paz!...

Eu Sou a Rainha Rosa Mística!... Do Céu vim, e em Montichiari abri o Meu Coração para todos vocês!... Rezem o Terço das Lágrimas de SANGUE!...

Durante estes dias, sentiram o quanto o Espírito Santo AMA cada um de vocês, e o quanto deseja unir-SE a cada um... Estes são dias de Graças!... Agora, vocês têm Mensagens em abundância!... Tempo virá em que elas serão procuradas, e ninguém as encontrará!...

Tempo virá em que as perseguições aos católicos voltarão!... Os seguidores de Satã os matarão, darão sofrimentos e aflições aos católicos... Não duvidem que isso vai acontecer, porque Eu sei até o dia e a hora em que isso voltará... E esses pensarão estar fazendo uma coisa agradável a DEUS, ao estar perseguindo vocês... Eu conheço cada um que vai ter que dar a vida por Jesus...

Se não começarem a rezar e a corresponder a Mim, não poderei ajudá-los de maneira alguma... Rezem o Terço todos os dias!...

Quero os quadros dos Corações de Jesus e do Meu em todas as suas casas!...

Eu Sou a Senhora do Rosário!!! Quero que construam neste lugar uma Capela em Minha Honra!...

Todos os dias 7 de cada mês, será o Aniversário das Aparições, aqui, em Jacareí... O dia 7 de fevereiro será o Aniversário Anual...

Estou cansada de trabalhar ‘sozinha’ para a salvação do Mundo!... Chorarão muito no futuro, se não se converterem... Arrancarão os cabelos... amaldiçoarão a vida levada sem DEUS, mas... já será tarde...(pausa) Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 14/09/93

"- Meus filhos, rezem com o coração... Entreguem-se completamente a DEUS, com AMOR!...

Rezem!... Rezem!... Rezem!..."



Dia 15/09/93

"- Sou a Senhora das Dores!... Assim como enfrentei com AMOR os sofrimentos e tribulações desta vida, desejo que todos vocês também sejam fortes... Rezem muito e abandonem-se ao AMOR de DEUS!..."



Dia 16/09/93

"- Rezem!... Abandonem-se completamente a Mim, com AMOR VERDADEIRO!... AMO-os profundamente e desejo guardá-los no Meu Coração...

Rezem, Meus filhos, e vivam com verdadeira humildade todas as Mensagens que Eu estou dando!..."



Dia 17/09/93

"- Filhos queridos, vivam a Paz em profundidade total!... Rezem e procurem o caminho do AMOR!..."



Dia 18/09/93

"- AMADOS filhos, quero enriquecê-los com a Minha Paz Materna!... Busquem e difundam a Paz neste mundo sem Paz... Filhos dêem aos outros um exemplo de AMOR..."



Dia 19/09/93

"- Queridos filhos, Eu estou com vocês e os guardo dentro do Meu Coração!... Olhem para as Minhas Lágrimas em La Salette!... (França- 1846)

Filhos... Eu quero revesti-los com Meu AMOR Materno... Filhos queridos, amem o Senhor e a sua Mãe! Amem-se com VERDADEIRO AMOR fraterno! Busquem o VERDADEIRO AMOR de DEUS!... Rezem!... Rezem!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 20/09/93

"- Queridos filhos, Eu vigio constantemente os seus corações!... Rezem, queridos filhos, para que o AMOR de DEUS possa crescer em vocês com maior intensidade de Paz!...

Ó... Meus queridos filhos, guardo-os de todo o mal e desejo guiá-los pelo caminho de Jesus... Agradeço-lhes profundamente o AMOR que todos vocês têm por Mim!...

DEUS deseja dar-lhes a SUA Própria VIDA (a Graça)... por isso... rezem!..."



Dia 21/09/93

"- Meus filhos... colaborem com o AMOR de DEUS Criador... Com quanto AMOR ELE os criou!... Prestem atenção ao chamado do Senhor, que lhes deseja salvar a todos...

Eu Sou a Rainha da Paz!... Venho do Céu trazer-lhes uma Mensagem de AMOR e de Paz, da parte do Senhor... Glorifiquem a DEUS, Meus filhos, com verdadeiro carinho e AMOR... Entreguem-se a DEUS... verdadeiramente!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 23/09/93

"- Meus filhos, convido-os Maternalmente ao AMOR fraterno e ao caminho que conduz até DEUS!... Venham!... Rezem!... Confiem no AMOR de DEUS e sigam em Paz... Venham, filhos, e glorifiquem Comigo este Pai de Bondade e de AMOR que tanto os AMA e quer salvá-los...

Rezem o Terço, queridos filhos, e entreguem-se ao AMOR de DEUS Criador... Jejuem e façam penitência por todos aqueles que vivem longe de DEUS!... Eu os abençôo com AMOR e Carinho, e desejo que vocês Me sigam pelo caminho do AMOR de DEUS...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 24/09/93

"- Adorem o Meu Filho JESUS e glorifiquem a DEUS... Adorem o Meu Filho no Santíssimo Sacramento!... Jesus os AMA profundamente e quer dar-lhes a Paz e o AMOR...

Venham a Jesus, que os AMA profundamente!... Eu estou sempre presente quando os fiéis estão em adoração... Neste momento, serão alcançadas Graças especiais do Meu Coração!..."



Dia 25/09/93

"- Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Venho do Céu, convidá-los à adoração profunda e intensa...

A Paz somente será alcançada quando os homens procurarem a DEUS e a ELE se entregarem completamente... Venham e entreguem-se ao vosso Pai...

Vivam a Paz nos seus corações e difundam aos outros essa Paz!... Rezem... Meus queridos filhos!..."

Segunda Aparição

"- Meus filhos, Eu estou sempre com vocês em todos os momentos... Não tenham medo pois Eu nunca os abandonarei! Não os deixarei! Eu Sou a sua Mãe!...

Em breve, quando Eu VENCER o meu inimigo, expulsarei para sempre o pecado da face da Terra! Virão os novos Céus e a nova Terra!... Creiam e tenham Fé!...

Abençôo-os... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo!..."



Dia 26/09/93

"- Rezem!... Rezem muito o Santo Terço... Rezem pela conversão dos pobres pecadores e peçam a DEUS o perdão de todas as suas faltas, Meus filhos queridos!...

DEUS quer precisar de suas orações para converter os corações dos pobres pecadores... Rezem, pois, pelos seus irmãos que não crêem em seu Pai do Céu... e rezem por eles como Eu própria lhes ensinei!...

Jejuem na intenção dos pobres pecadores!... Coloquem-nos nas suas intenções ao rezarem, filhos!...

Meus filhos... rezem o Terço todos os dias!..."



Dia 27/09/93

"- Meus filhos, hoje estou muito feliz!... Desejo agradecer particularmente aos jovens pelas orações e pelo AMOR que Me têm oferecido... Obrigada, Meus jovenzinhos! Rezarei... para que o Meu Filho não os castigue e para que traga mais jovens ao Meu Coração... Rezem por eles e falem com eles, porque os jovens sofrem de um imenso desinteresse por DEUS!... Como um câncer terrível... a falta de Fé arrasta os jovens para a perdição eterna... Vamos juntos rezar por eles o Santo Terço...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 29/09/93

"- Hoje, a Igreja celebra a Festa dos ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL... Entreguem-se também à proteção dos Arcanjos do Senhor!...

O Senhor deu a Eles a tarefa de proteger a Igreja e de ajudá-los a chegar com segurança ao Céu... Venham, pois, rezem a DEUS e coloquem-se sob a proteção de seus Anjos, e peçam-lhes proteção e valia...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Dia 30/09/93

"- Meus filhos, Eu quero dizer-lhes que continuem rezando a DEUS... Rezem-LHE pedindo Graças... Sejam fiéis ao Senhor e LHE agradeçam os favores concedidos!...

Rezem!... Rezem!... Filhos, que o Santo Terço seja uma alegria para vocês!... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário