Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

terça-feira, 4 de junho de 2013

4º dia da Trezena em Honra a Santo Antônio de Padua ou Lisboa

Trezena de Santo Antônio

AS 13 TERÇAS-FEIRAS EM HONRA DE SANTO ANTÔNIO 
Pode ser rezada tambem do dia 1° ao 13° de junho ou do mês em curso (mas deverá ser repetida em junho).


Súplica
Meu querido Santo Antônio, Santo dos mais carinhosos, o vosso ardente amor de Deus, as vossas sublimes virtudes e grande caridade para com o próximo vos mereceram durante a vida o poder de fazer milagres espantosos. Nada vos era impossível senão deixar de sentir compaixão pelos que necessitavam da vossa eficaz intercessão. A vós recorremos e vos imploramos que nos obtenhais a graça especial que neste momento pedimos. Ó bondoso e santo Taumaturgo, cujo coração estava sempre cheio de simpatia pelos homens, segredai as nossas preces ao Menino Jesus que tanto gostava de repousar nos vossos braços. Uma palavra vossa nos obterá as mercês que pedimos.
(Segue-se a meditação do dia competente) 

4ºdia
4ª Terça-feira 

Oração - Santo Antônio, fervoroso adorador de Nosso Senhor Jesus Cristo, que ateastes em toda a parte o fogo da caridade perante o qual os demônios fugiam, guardai as nossas almas e os nossos corpos, e defendei-os contra as tentações de Satanás, para que ele não tenha o poder de nos molestar em pensamentos, palavras e obras, e afastai de nós todos os vãos receios e imaginações.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória...)


Dos escritos de Santo Antônio

Oh, coração de pedra, que não sentes compaixão com o próximo, que, entretanto, está feito da mesma carne que a tua! É como se tivesses a coragem de dizer: quem é este nosso irmão com o qual precisamos nos preocupar? Tu és igualzinho a Nabal, que negou um pouco de comida a Davi e a seus soldados, irrompendo até nestas graves injúrias: “quem é esse Davi? Deverei, então, pegar meus animais para dá-los a homens que nem conheço e nem sei de onde vêm”? Mas lembra-te de que – como se lê na sagrada escritura – por causa disto o coração de Nabal se tornou como que de pedra. Hoje ainda existes, amanhã já não mais: nada mais incerto que a hora da morte, embora não haja nada mais certo do que ela mesma.Quem quiser se alimentar dignamente do corpo de Cristo...traduza em obras as suas palavras...Quem prega a verdade está afirmando Cristo, quem cala a verdade está renegando a Cristo...A vida cristã pode se comparar ao arco-íris, que se estende majestoso de uma ponta até outra do horizonte: várias são as cores, mas predominam o vermelho cor-de-fogo e o azul celeste. O primeiro é a chama do amor a Deus, o segundo é a ternura do amor fraterno (por Santo Antônio de Pádua).

Nenhum comentário:

Postar um comentário