Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

terça-feira, 20 de maio de 2014

JACAREÍ, 19.05.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 270ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM








JACAREÍ, 19 DE MAIO DE 2014
270ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos abençoo e vos agradeço por todas as vossas orações. Graças a vós Meu plano encaminha-se para a frente e de muitos modos, de um modo incompreensível para vós, o Meu Plano segue perfeitamente rumo ao Meu Triunfo.
Avante! Continuai rezando o Santo Rosário e todas as Orações que vos pedi.
Os Meus verdadeiros devotos, no final, não conhecerão a derrota. Deus vos dará a vitória e então conhecereis um tempo de felicidade, paz e amor na Terra que nunca antes foi visto.
Continuai obedecendo todas as Minhas Mensagens e tendo em vossos corações o mesmo amor que tinham os Meus Pastorinhos pelo Senhor e pelo Meu Imaculado Coração. E então, Eu verdadeiramente vos conduzirei a Deus e serei o caminho que vos levará ao Céu.
Não desanimeis! Eu vos amo tanto! Vos aperto ao Meu Imaculado Coração e cada dia mais rogo por todos vós junto a Deus.
Os Meus Olhos estão sempre colocados em vós. Rezai, rezai, rezai e Deus vos mandará a Paz.


A todos nesta noite bendita vos abençoo, de Fátima, de Kerizinen e de Jacareí.”



INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443


WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

www.apparitionstv.com
www.facebook.com/Apparitionstv
www.aparicoesdejacarei.com.br

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário