Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

MEDITAÇÃO SOBRE OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS – ATRAVÉS DO VIDENTE MARCOS TADEU EM 12.01.2014 – DIA DA SEGUNDA APARIÇÃO DO PAI ETERNO.



MEDITAÇÃO SOBRE OS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS – ATRAVÉS DO VIDENTE MARCOS TADEU EM 12.01.2014 – DIA DA SEGUNDA APARIÇÃO DO PAI ETERNO.

(Marcos Tadeu): “Nossa Senhora e também os Anjos pediram para nós há poucos dias atrás. Quem assistiu na transmissão diária viu. Que meditássemos sobre os DEZ MANDAMENTOS. Vamos então fazer agora uma pequena meditação sobre eles. E ao mesmo tempo com essa meditação nos preparar, nos purificar bem, para a vinda do Pai Eterno, hoje. Vamos limpar a nossa alma e pedir perdão de todas as nossas faltas contra os DEZ MANDAMENTOS que o PAI ETERNO nos deu por meio de MOISÉS, SÃO MOISÉS, no Seu ANTIGO TESTAMENTO.



1º MANDAMENTO: “AMARÁS O SENHOR TEU DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO, DE TODA A TUA ALMA, DE TODAS AS TUAS FORÇAS.”


Meditação: Duvidei da existência de Deus? Acreditei apenas em um Ser Supremo? Reneguei ou abandonei a minha Fé? Pensei ou afirmei que todas as religiões são boas? Procurei aprender sobre a minha religião? Rezei todos os dias? Li livros, ou revistas imorais escritos, programas ou jornais contrários à fé e aos bons costumes católicos? Conservei estes escritos comigo? Emprestei-os a outros? Assisti a programas de tv, cinema, filmes, internet contrários a fé e aos bons costumes católicos? Zombei da religião ou de seus servos? Desconfiei da Misericórdia de Deus? Queixei-Me de Sua providência nas doenças, na pobreza e nos sofrimentos? Deixei de fazer por muito tempo os atos de fé, de esperança e de amor? Zombei das coisas santas? Revoltei-me contra Deus? Frequentei reuniões, cultos ou organizações contrárias à minha fé?
Li, assisti, procurei, pratiquei coisas de doutrinas contrárias á Santa fé Católica? Coloquei as coisas do mundo tais como riquezas, prazer, poder, fama, os meus conhecimentos acima de Deus? Adorei a satanás? Invoquei satanás? Evoquei os espíritos dos mortos? Acreditei na reencarnação, em carmas e coisas semelhantes? Praguejei invocando o nome do diabo? Coloquei Deus em último lugar na minha vida colocando os meus interesses em primeiro?


2º MANDAMENTO: “NÃO PRONUNCIARÁS O NOME DO SENHOR, TEU DEUS, EM VÃO.”

Meditação: Pronunciei o nome de Deus dizendo palavras irreverentes? Roguei praga contra Deus? Ofendi a Deus com palavras? Recusei o auxílio de Deus? Desconfiei de Deus? Pronunciei o nome dos Santos sem respeito? Blasfemei contra Deus, contra Nossa Senhora, contra os Santos? Jurei falso ou sem necessidade? Prometi coisas ruins com juramento? Tenho deixado de cumprir promessas que fiz? Falei das coisas santas sem respeito?


3º MANDAMENTO: “GUARDARÁS O DOMINGO E DIAS SANTOS DE PRECEITO.”

Meditação: Participei da oração dominical e também dos dias Santos? Cheguei tarde por própria culpa? Fui irreverente na Igreja rindo e conversando inutilmente? Tenho trabalhado aos domingos e dias Santos sem ser obrigado a isso e sem necessidade? Aproveitei esses dias para rezar mais, para passar mais tempo com Deus? Obriguei outros a trabalharem sem justa causa em dia Santo? Santifiquei, honrei as Festas de Nossa Senhora, dos Santos com mais oração, com pequenos sacrifícios, mais atos de piedade, com mais amor?


4º MANDAMENTO: “HONRARÁS, PAI E MÃE.”

Meditação: Fui mal criado com meus pais e superiores? Entristeci-os gravemente? Desejei-lhes mau? Desobedeci-lhe em coisas importantes? Menti para eles? Zombei de pessoas pobres, idosas, aleijadas? Tive vergonha dos meus pais? Neguei-lhes minha ajuda e assistência, sobretudo, se velhos ou doentes? Amo os meus pais? Honro os meus pais? Rezo por eles?


5º MANDAMENTO: “NÃO MATARÁS.”

Meditação: “Expus-me ao perigo de vida, sem necessidade, praticando atividades, esportes perigosos? Tentei suicídio? Expus-me ao perigo de vida fazendo brincadeiras perigosas? Fui imoderado no comer e beber? Embriaguei-me? Usei drogas e tóxicos? Injuriei os outros? Briguei? Alimentei pensamentos ou desejos de vingança? Tive raiva ou ódio do meu próximo? Desejei-lhe a morte? Desejei-lhe algum mal? Denunciei alguém injustamente à autoridade para tirar proveito? Pus em perigo a vida corporal de outros com palavras, omissões, atitudes exageradas? Pus em perigo a vida espiritual dos outros com os meus maus exemplos, palavras, com minha irreverência e sensualidade? Fui ousado na direção do carro? Convidei alguém para o pecado? Disse palavras injuriosas para o meu próximo? Matei alguém? Mandei ou aconselhei a matar? Aconselhei ou provoquei o aborto? Dei mal exemplo?


6º e 9º MANDAMENTOS: “NÃO PECARÁS CONTRA A CASTIDADE.” “NÃO COBIÇARÁS A MULHER DO PRÓXIMO.”

Meditação: Faltei ao pudor? Despi-me diante dos outros? Cometi pecados impuros comigo mesmo? Com outros? Provoquei tentações ou desejos impuros por más leituras, toques, cinemas, bailes licenciosos, trajes indecentes? Contei piadas imorais? Procurei as ocasiões de pecado? Rezo pedindo a Deus a força para ser casto? Tive relações fora do Matrimônio? Liberdades no namoro? Defendi as promiscuidades, as relações pré-matrimoniais, os relacionamentos sensuais contrários à Santa fé católica? Defendi o amor livre? O divórcio fácil? Defendi o aborto? Desejei adultério? Pratiquei adultério?


7º e 10º MANDAMENTOS: “NÃO FURTARÁS.” “NÃO COBIÇARÁS AS COISAS ALHEIAS.”

Meditação: Tenho furtado alguma coisa dos outros? Tenho furtado dinheiro dos meus pais? Gastei o dinheiro de outro sem o consentimento dele? Cobicei as coisas alheias? Aceitei ou comprei as coisas furtadas tendo conhecimento disso? Fiquei com coisas achadas sem procurar o dono? Planejei um furto? Causei prejuízo de propósito ou por negligência? Paguei as minhas dívidas? Procurei reparar o dano causado aos outros? Abusei da alta de preços? Cobrei juros excessivos? Enganei o próximo nas compras e vendas? Apelei injustamente para as leis trabalhistas para obter indenizações indevidas e assim prejudicar meus patrões? Desperdicei tempo no trabalho? Retive coisas que deveria ter dado ao próximo? Gastei meu tempo em conversações inúteis? Esforcei-me verdadeiramente e dei tudo de mim no meu trabalho, para que Meus patrões ficassem satisfeitos comigo?
E também, invadi propriedades dos outros? Apossei-me de sítios, fazendas, terras que não me pertenciam? Apoiei isso? Concordei com isso? Defendo isso como uma coisa certa e direita?
(A devolução dos bens tomados, roubados de outra pessoa é obrigatório para que haja perdão do pecado contra o 7º e o 10º Mandamento.)


8º MANDAMENTO: “NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO.”

Meditação: “Menti, falei mal dos outros caluniando-os? Difamei? Fiz juízos falsos? Semeei discórdia e inimizade na minha família? Provoquei inimizades públicas? Dei falso testemunho contra o próximo? Exagerei demais as faltas dos outros? Sou critiqueiro, fofoqueiro e mexeriqueiro? Reparei o mal que fiz com calúnias e mexericos? (A reparação faz parte do perdão deste pecado.)
Menti para os meus pais? Menti para os meus superiores? Fiz coisas pelas costas sem o conhecimento deles? Menti para o meu sócio? Para os colegas de trabalho? Para o esposo, a esposa, ou os filhos?
Fui impaciente? Irei-me com facilidade? Tenho sido guloso? Vivo somente a nível de prazer e para o prazer? Tenho sido preguiçoso, tenho sido omisso? Começo um trabalho e nunca consigo chegar ao fim? Tenho gastado o meu tempo em coisas e conversações inúteis, esquecendo do essencial e de minhas obrigações? Tenho esbanjado com compras inúteis como: bebidas alcóolicas, comidas exageradas, roupas que exaltam apenas a minha vaidade? Tenho pregado a luta de classes, discórdias, divisões na sociedade? Tenho inveja dos outros?
Tenho cedido facilmente às tentações do demônio na minha imaginação? Tenho tido o orgulho da carne? Tenho algum relacionamento errado? Sou permissivo aceitando e defendo todo o tipo de desordem moral?


ATO DE CONTRIÇÃO: “Meu Jesus, crucificado por minha culpa, estou arrependido de ter feito o pecado, pois ofendi a Ti, que És tão bom. Mereço ser castigado neste mundo e no outro. Mas, perdoa-me por piedade, não quero mais pecar, ajuda-me com a Tua graça, lava-me com o Teu Sangue preciosíssimo de todas as minhas faltas e de todos os meus pecados.
Oh, Maria Santíssima, Mãe de Deus e Minha Mãe, sei que tenho feito pecado e renovado a Paixão e a Morte do Vosso Divino Filho. Sei que tenho crucificado Jesus e renovado os Seus sofrimentos com o meu pecado. Perdoai-me oh Mãe das Dores por vos fazer sofrer tanto e a Jesus, com minhas culpas. Não quero mais pecar, não quero mais ofender a Jesus, nem a vós, nem ao meu Pai Eterno.
De hoje em diante ajudai-me a caminhar na estrada da conversão, da inocência e da graça. Dai-me forças para escolher o bem e ser fiel aos Mandamentos de Jesus. Purificai-me com as vossas Lágrimas Benditas, lavai toda a minha alma do seu pecado e tornai-me verdadeiramente digno amigo e irmão do vosso Filho Jesus e digno filho vosso. Assim seja. Amém


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443


WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

www.apparitionstv.com
www.facebook.com/Apparitionstv
www.aparicoesdejacarei.com.br

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário