Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

JACAREÍ, 17.05.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 268ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM


www.apparitionsTV.com


JACAREÍ, 17 DE MAIO DE 2014
268ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia, estou muito feliz por estar convosco novamente Aqui hoje. Abençoo-vos com todas as graças do Meu Coração e as graças da Senhora do Rosário de Fátima.
Digo-vos: A Mensagem de Fátima pede reparação, por isso, dedicai toda a vossa vida a tornar os apelos da Senhora da Azinheira mais conhecido e obedecidos por todos, porque somente assim o Coração Imaculado de Maria triunfará no mundo, triunfará nas nações, na sociedade, nas famílias e nos corações.
Quando a Mensagem de Fátima se tornar universalmente conhecida, entendida e correspondida o Triunfo do Coração Imaculado de Maria será completo, Sua chama de amor irrompera poderosa sobre todas as nações e então virá para vós o Reino de Cristo por meio do Seu Coração Imaculado.
Vede que a doce Senhora da Azinheira, há quase cem anos continua a sofrer porque Sua Mensagem não é Conhecida, não é entendida como deve ser e não é amada e propagada como Deus esperava.
Se propagardes a Mensagem de Fátima conversões de nações inteiras acontecerão, inclusive a da Rússia e a da vossa nação. Por isso, dedicai-vos, dedicai-vos a propagar a doce Mensagem da Senhora da Azinheira, que é Oração e Penitência, meio fácil e rápido de qualquer pecador salvar sua alma, achar misericórdia junto de Deus, agradar o Altíssimo e tornar verdadeiramente templo do Espírito Santo.
A Mensagem de Fátima é um farol de luz para a humanidade, levai esta luz para os que estão nas trevas. E juntamente com as Mensagens que vos damos Aqui vereis florescer no mundo inteiro uma nova primavera de luz, graça, santidade e amor.
Eu, Lucia estou convosco e estou oferecendo Aqui todas as chances de salvação para todos vós, agarrai estas chances procurando verdadeiramente as graças que precisais para a vossa perseverança na Fé, no amor de Deus, especialmente a perseverança final. Quem desejar estas graças que venha pedir a Mim, pois a ninguém negarei estas graças, ninguém.
Confiai no Meu Coração que tanto vos ama, rezai sempre o Meu Terço composto pelo Meu amadíssimo Marcos e alcançareis grandes graças do Senhor pelos Meus merecimentos. Eu prometo oferecer todos os Meus merecimentos em favor daqueles que rezarem o Meu Terço com amor. E prometo empenhar os Meus merecimentos e o martírio diante de Deus para conseguir todas as graças que os Meus devotos Me pedirem por meio do Meu Terço e diante das Minhas Imagens abençoadas e saídas daqui deste Lugar.
A todos, vos abençoo com amor agora de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”



INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443


WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

www.apparitionstv.com
www.facebook.com/Apparitionstv
www.aparicoesdejacarei.com.br

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário