Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

19 DE OUTUBRO - DIA DE SÃO PAULO DA CRUZ




JACAREÍ, 14 DE JULHO DE 2013
MENSAGEM DE SÃO PAULO DA CRUZ

(São Paulo da Cruz): “Amados irmãos Meus, Eu, Paulo da Cruz, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus venho hoje abençoar-vos e dar-vos a Minha paz. Amo-vos, amo-vos muito e estou convosco em todos os momentos das vossas tribulações, Eu, Paulo da Cruz venho chamar-vos a amardes o Amor da Cruz, a amardes o Bem da Cruz que tanto vos ama, que vos elegeu e que vos chamou para o Seu serviço tornando-vos assim alvos do amor do Seu Divino Coração.
Amai o amor da Cruz, porque Ele vos amou primeiro, o Amor da Cruz é Jesus, Ele derramou todo o Seu Sangue por vós, vos amou e vos redimiu quando todos vós ainda estáveis no pecado e éreis seus inimigos. Amai o Amor da Cruz que tanto vos tem amado e que não tem se cansado de vos cercar dos inúmeros sinais do Seu Amor e da Sua Bondade para convosco, sendo que o maior sinal do Amor que Ele tem para convosco, foi o de ter dado a vós a graça de conhecerdes as Suas Aparições Aqui com a Sua Mãe Santíssima, Conosco os Santos e com os Anjos neste Lugar, nestas Aparições de Jacareí. Sim, esta graça extraordinária, que para merecer teríeis que ter derramado mil vezes o vosso sangue e morrido mil vezes por amor de Cristo, essa graça foi vos dada por pura bondade e pura misericórdia do Senhor. Agradecei a Ele, portanto, tão grande amor, tão grande bondade, tão grande misericórdia que teve convosco, tão grande mercê que deu a vós. Para que assim os vossos corações, verdadeiramente agradecidos, obedientes a Ele, correspondam ao Seu grande Amor e assim o vosso amor se abrace com o Amor da Cruz e se torne uma só chama de amor com Ele.
Amai o Amor da Cruz dando a Jesus toda a vossa vida, o vosso sim e o vosso coração, para que então a vossa vida seja verdadeiramente uma continuação, uma extensão da própria vida de Cristo na terra, para que vos torneis outro Cristo, levando a luz da salvação, da graça e do amor divino a todas as almas que ainda não os possuem.
Amai o Amor da Cruz e abismai-vos neste oceano de Amor que Ele tem por vós, dando a Ele Tudo por Tudo, Vida por Vida, Sangue por Sangue, Corpo por Corpo, Alma por Alma, Coração por Coração. Dando todo o vosso ser Àquele que deu todo o Ser Dele a vós, vós então, verdadeiramente, correspondereis ao Amor deste divino Coração que não recebe senão ingratidões, pecados e ofensas, frieza e indiferença dos corações dos homens. Já que Jesus deu todo o sangue Dele por vós, dai o vosso por Ele, já que Ele deu todo o corpo Dele por vós, dai o vosso por Ele trabalhando para torná-Lo amado e conhecido, já que Jesus deu todo o Seu Coração e Sua vida por vós, dai o vosso coração e toda a vossa vida para servi-Lo, amá-lo, torná-Lo conhecido e fazê-Lo reinar em todos os corações.
Eu, Paulo da Cruz, conheci o amor da Cruz, amei o Amor da Cruz, correspondi ao Amor da Cruz e quero fazer-vos conhecer cada vez mais este Amor, correspondê-lo, louvá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo e fazer com que Ele reine nos vossos corações.
Eu vos amo muito, quando rezais a Hora dos Santos nas quartas-feiras, estou pertíssimo de vós, desço do Céu com grandes legiões de Anjos para vos abençoar, vos proteger, guardar e derramar graças sobre vós. Quando rezais o Santo Rosário Eu colho cada Ave Maria que sai do vosso coração e da vossa boca como outras tantas rosas místicas de amor, perfumo-as, orvalho-as com a Minha própria Oração e Meus merecimentos e ofereço tudo à Santíssima Trindade para que Ela olhe favoravelmente para vós.
Continuai, portanto, com a Hora dos Santos, com o Santo Rosário e todas as orações que Aqui a Mãe de Deus vos pediu, porque através destas orações subireis ao Céu pela mesma escada do verdadeiro amor pela qual Eu subi.
A todos, neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e dos Nossos Amigos, dos Amigos dos Santos de Deus.”

(Marcos): “Estou muito feliz em vê-Lo São Paulo da Cruz, há quanto tempo desejava que Tu aparecestes para mim. Sim, entendo, hoje foi a Tua hora, sim. Farei sim. Sim. Sim. Obrigado, eu vos agradeço. Até breve. Volte logo sim! Até breve amigo meu. Sim. Sim, sim farei sim. Sim, esperarei sim. Até breve. ”


19 de Outubro - São Paulo da CruzAos 19 anos, Francisco Danei, nascido em Ovada, no Piemonte, depois de escutar um sermão sobre a Paixão de Cristo, afervorado como os antigos cruzados, quis arrolar-se como voluntário no exército veneziano que se apressava para mover guerra contra os turcos a fim de libertar o Santo Sepulcro.
Bem depressa, porém, compreendeu que aquela cruzada tinha objetivos mais materiais e concretos; então escolheu a via da mortificação e das duras penitências para imitar a Cristo sofredor.

Passava longas horas em oração e meditação. Depois, o bispo de Alexandria do Egito concedeu-lhe vestir o hábito de penitente com os sinais da Paixão de Cristo: um coração encimado pela cruz e três cravos com o monograma de Cristo. Junto com o irmão foi viver como eremita no monte Argentário. Nos domingos ambos desciam e se dirigiam aos lugares vizinhos para pregar sobre a Paixão de Jesus. 

Para tornar mais eficazes suas palavras, não hesitavam em flagelar-se em público, induzindo também os corações mais endurecidos à reflexão e com frequência à conversão.

Suas missões eram assinaladas por uma cruz de madeira erigida no lugar onde os dois irmãos tinham pregado, habitualmente em uma praça desse local.

Depois de o papa Bento XIII haver ordenado sacerdotes os dois irmãos na basílica de São Pedro, concedeu-lhes permissão para constituir sua congregação. Esta tinha um nome bastante extenso: Congregação dos Clérigos Descalços da Santa Cruz e da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, logo simplificado pelo povo com o nome de passionistas, como ainda hoje são chamados. 

A rígida regra primitiva teve de ser mitigada para obter a definitiva aprovação pontifícia. O primeiro capítulo geral reuniu-se em 1747. A nova congregação teve uma rápida difusão em todas as regiões da Itália. Paulo morreu no convento romano anexo à igreja dos santos João e Paulo, sobre o monte Célio; foi canonizado em 1867.


 




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:


TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




Nenhum comentário:

Postar um comentário