Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

JACAREÍ, 11.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 113ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
AGUARDE
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2013
113ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Sim, farei sim Senhora. Sim, sim Senhora.

Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, nesta noite Santa que antecede o dia da Minha Festa como Rainha, Imperatriz e Padroeira do Brasil, Eu novamente venho dizer-vos: Sou a Mãe e a Rainha do Brasil, o Brasil Me pertence, o Brasil é Minha propriedade e embora agora satanás atue fortemente nele para levá-lo à rebelião contra Deus e Sua Lei de Amor, contra Mim e o Meu Amor, o Brasil que é Minha propriedade está dentro do Meu Coração e será salvo por um milagre estupendo do Meu Imaculado Coração, de um momento para o outro deixando satanás como por encanto, sem nada. Por causa das Minhas Aparições Aqui em Jacareí, por causa dos Rosários Meditados Aqui feitos pelo Meu filhinho Marcos e tudo o que ele faz por Mim, por causa do amor e da oração dos Meus filhos que Aqui verdadeiramente rezam, obedecem Minhas Mensagens e Me amam sinceramente, eu salvarei o Brasil.
Sou a Mãe Rainha do Brasil e por isso venho novamente dizer-vos: Obedecei a vossa Rainha, rezai o Rosário Meditado todos os dias, obedecei Minhas Mensagens, fazei a Cruzada do Rosário e tudo o quanto Aqui vos pedi e então Meus filhos, vereis raiar para vós em breve o novo dia da libertação, da vitória, da graça e da ressurreição do Brasil. Verdadeiramente as almas que agora estão mortas pelo pecado reviverão e tudo isto será realizado por um milagre do Meu Coração Imaculado, quando Aqui Eu obtiver o volume de orações necessário para que seja um grande poder, então, Eu salvarei o Meu Brasil.
A vós a quem Eu tanto amo, a vós a quem tanto amor Eu dei do Meu Coração, agora peço o vosso sim completo e total para que Eu possa terminar brevemente os Meus Planos de Amor começados em Aparecida e que vou terminar Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí.
A todos neste momento abençoo generosamente, de Aparecida, de Reserva e de Jacareí.


(Marcos): “Farei sim amada Mãe, até amanhã.”


SÁBADO 12 DE OUTUBRO - ASSISTA A PARTIR DAS 09:00H O LANÇAMENTO DO FILME "AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO PARTE 2" 
PROFECIAS SURPREENDENTES DE NOSSA SENHORA A MADRE MARIANA DE JESUS NO ANO DE 1594 SOBRE O TEMPO EM QUE VIVEMOS. NÃO PERCA!




INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:




 




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:


TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





Nenhum comentário:

Postar um comentário