Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mensagens de Abril de 1993 - Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira


Abril

Dia 01/04/93

"- Sim, Meus filhos, hoje Eu estou aqui para lhes dizer que continuem rezando... Rezem, rezem mais ainda!...

Vocês rezam pouco, e... pelo pouco que rezam, reclamam...(pausa) Também façam penitência... Vivam Minhas Mensagens, e se assim fizerem, no fim serão os mais felizes!...

Eu os abençôo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 03/04/93

"- Desejo dizer-lhes que continuem rezando! Inicia-se amanhã a Semana Santa deste ano. Redobrem suas orações, redobrem suas orações e sacrifícios!...

Pensem no AMOR que levou Jesus a morrer por vocês!... Meditem cada Sofrimento, cada Chaga, cada Humilhação...

Rezem e convertam-se!... Deixem suas vidas pecaminosas e creiam no AMOR! Estarei ao lado de vocês para os ajudar... Pensem em Mim, Mãe das Dores, ao lado da Cruz, na Minha Missão de Co-Redentora da humanidade...

Eu os abençôo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 04/04/93

"- Meus filhos, estou aqui agora para lhes dizer que Sou a Mãe de Misericórdia, que a todos AMA, abençoa, guarda e aconselha a caminhar no caminho de DEUS!...

Vocês, filhinhos, Me pertencem, pois Me foram entregues quando estava aos pés da Cruz de Jesus... Rezem e sacrifiquem-se, pois, nas Minhas Intenções!... Rezem para colaborarem com os Meus Planos...

A todos hoje abençôo, com Minha Bênção de Mãe, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..." (12:00hs, hora do Ângelus)


Dia 05/04/93

"- Meus filhos, que Jesus seja tudo para vocês, e que vocês meditem hoje novamente em Jesus, que sofre e morre por vocês...

Meus filhos, ainda hoje, Jesus sofre por vocês, cada vez que vocês pecam... Suplico-lhes: - Convertam-se!... Não reneguem esta Minha Súplica de Mãe!...

Eu os abençôo a todos com AMOR em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..." (Segunda-feira Santa)


Dia 06/04/93

" - Meus filhos, hoje os convido a olharem novamente para Jesus...

São tantos, hoje, os que vivem no pecado, e que não valorizam o Sacrifício de 2.000 anos atrás, e continuam a dar-LHE as costas e a renegá-LO...

Aceitem a Cruz, porque a Cruz é a VIDA, os converte e os aproxima de Jesus!... Obrigada por terem feito sacrifícios!...

Eu os abençôo com AMOR em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..." (Terça-feira Santa)


Dia 07/04/93

"- Meus filhos, peço-lhes que vivam o AMOR!...

Amanhã, vocês comemoram a Instituição da Santíssima Eucaristia e do Santo Sacerdócio... Como estou entristecida com a falta de AMOR dos Meus filhos à Eucaristia, e com os Sacerdotes que não vivem a Santa Vocação que receberam de DEUS...(aqui Ela começou a chorar...)

Rezem por estes Meus filhos pecadores...(soluçava...) Espero que se convertam e façam com que todos sintam o Meu AMOR, todos...

Eu os abençôo hoje com Carinho, esperando que ninguém escape ao Meu AMOR, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."(Quarta-feira Santa)


Dia 08/04/93 Quinta-feira Santa

" - Meus filhos, olhem o AMOR... Sobre a Santa Mesa, o AMOR SE fez Sacramento!... O AMOR SE fez Pão!... O AMOR SE fez subir à Cruz!...

Peço-lhes que voltem a adorar com seus corações a DEUS Humanado!... Peço a todos que voltem a adorar Jesus no Sacrário!... Vejam quanto Jesus os AMA, e quanto vocês O ofendem!...

Hoje, no dia da Instituição do Sacerdócio, digo-lhes que estou entristecida pelas traições dos sacerdotes à sua vocação...(aqui Ela começou a chorar...)

Peço aos sacerdotes que vivam seriamente e com fidelidade sua própria vocação! Abençôo aos sacerdotes, fiéis servidores do Meu Filho, e rezo pela conversão dos pecadores...

Eu os abençôo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..." (Quinta-feira Santa - depois da Comunhão)

Segunda Aparição desta Quinta-feira Santa

"- Meus filhos, vocês nunca poderão avaliar o AMOR que levou Jesus a instituir a Santíssima Eucaristia...

Rezem a Jesus no Sacrário!... Estes são ‘os tempos’ em que os levo ao Sacrário... Adorem Jesus! Tenham particular AMOR a Jesus no Sacrário!...

Peço-lhes que se doem aos outros, que transformem suas famílias, seus grupos, em ‘altares’ Eucarísticos...

Sejam os Anjos Mensageiros de Jesus na Eucaristia! Que todos O sintam em vocês...

Hoje, Eu, a Mãe da Eucaristia e das Dores, os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 09/04/93 Sexta-feira Santa

" - Meus filhos, hoje olhem para Jesus, que morre para os salvar e lhes dar a VIDA... e ainda hoje, há muitos que LHE dão as costas, pensando viver sem DEUS, sem o AMOR...

Voltem para DEUS!... Devem voltar para o caminho do AMOR!...

Hoje, recebi Minha Missão de Mãe da Humanidade... Ajudem-Me! Ela se tornou muito difícil, pois muitos se condenam e poucos se convertem...

Rezem!... Rezem!... Vocês estão rezando pouco... Me ajudem!...

A todos hoje Eu, a Mãe das Dores, abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..." (Sexta-feira Santa)


Dia 10/04/93 Sábado Santo

"- Meus filhos, hoje, aqui, estou lhes pedindo para que rezem... Rezem para poder compreender o AMOR!... Eu lhes ensino a rezar e a vigiar a SEGUNDA VINDA de Jesus... Aprendam de Mim a vigiar em oração a SUA SEGUNDA VINDA!...

Em Jesus, VIVO e TRIUNFANTE da morte, refulge para todos vocês o SEU AMOR e o Meu AMOR de Mãe!... Desejo levá-los a Jesus, a sua Paz!...

A todos hoje abençôo com a Bênção do Meu Coração Imaculado..."


Dia 11/04/93

Páscoa do Senhor: ELE RESSUSCITOU!... Aleluia!...

"- Meus filhos, coloquem em Jesus a confiança de vocês!... Apóiem-se NELE e tenham toda a certeza de que ELE É DEUS!... Estejam felizes e em Paz!...

A todos hoje abençôo, com a Bênção de Jesus Ressuscitado, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 12/04/93

"- Meus filhos, venho hoje lembrar-lhes os pedidos que fiz em Fátima... Se tivessem atendido aos pedidos que fiz lá e em Lourdes, o mundo não estaria nesta situação, mas... vocês não Me atenderam...(começou a chorar...)

Pedi oração, quase ninguém rezou... Pedi penitência, quase ninguém fez... Eu, com efeito, sou a Mãe menos amada do universo...

Atendam-Me!!! Há dois mil anos que Meu Filho lhes ensinou o caminho do AMOR, através do Evangelho...

O Espírito Santo virá, de acordo como vocês se deixarem possuir por ELE!...

A todos hoje abençôo com a Bênção de Jesus Ressuscitado, e com o FOGO do AMOR do Espírito, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 13/04/93

"- Meu filho, Medjugorje tem muitas relações com o Dom que lhe dei (o das Aparições e das Locuções interiores). Tudo o que lhe digo aqui, é para confirmar o que digo na Iugoslávia...

Medjugorje é a continuação e a conclusão de Fátima...*

Creiam nas Minhas Manifestações!... Tantas vezes vim aqui no Brasil, e vocês não Me acreditaram... Creiam no que lhes digo, creiam no comunicado que lhes trago da parte do Senhor...

Hoje lhes digo: - "AMAI-vos uns aos outros, como Jesus os AMOU". Isto resume o Evangelho todo: - AMAR a DEUS e ao próximo... Se fizerem isso, encontrarão a felicidade...

Rezem!... Peçam o Espírito Santo!... O Espírito Santo é o AMOR em Pessoa!! Se tiverem o Espírito, conseguirão AMAR...

Eu os abençôo hoje de Montichiari, onde vim como Rosa Mística, e os abençôo com Minha Bênção Solene em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

* (Observação - Marcos): (Mais tarde, em muitas ocasiões, como no dia 7 de julho de 1994, Nossa Senhora afirmaria isto a respeito de Suas Apariçòes em Jacareí também, quando em um trecho da Mensagem disse:

"- Filhinhos... filhinhos... filhinhos!... Desde Fátima, Eu tenho estendido esta Minha Santa Obra no mundo todo... Eu Sou a sua Querida Mãe... Estou hoje aqui, neste momento, também para abençoá-los... e dizer que as Aparições que Eu concedo há mais de três anos nesta cidade, são a continuação e a conclusão de Fátima... também.")


Dia 14/04/93

"- Meus filhos, peço-lhes hoje que vivam seriamente o AMOR!... Sem AMOR, como pretendem transformar o mundo, e renová-lo? Dêem-Me seus corações!... Reacendam em vocês o AMOR...

Quero colocar em vocês a Minha Chama de AMOR, que revelei em Eisemberg!...

Peçam o Espírito!... ELE, o Meu Esposo DIVINO, deseja cumulá-los com SEU AMOR... ELE lhes inspirará tudo o que devem fazer e o que Jesus quer de vocês...

Eu os abençôo com AMOR em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 15/04/93

"- Meus filhos, peço-lhes hoje que vivam seriamente o AMOR!... Sem AMOR, como pretendem viver?

Meus filhos, em vários lugares do mundo concedo o sinal de Minhas Lágrimas... Através de Minhas Imagens, mostro-lhes o horror dos seus pecados. As Lágrimas que escorrem de Meus Olhos, são também as de Jesus...

O mundo está em ruínas: - aborto, divórcio, drogas, pecados pessoais, sociais e comunitários... Olho para a ruína de vocês e lhes grito que se convertam... (começou a chorar...)

Vocês nem fazem caso das Minhas Lágrimas, que são DOR e ‘prova de AMOR’ por vocês... Mudem as suas vidas... Eu ainda chorarei muito pelo mundo infiel, até que chegue a hora do TRIUNFO do Meu Imaculado Coração...

Ao chegar esse momento não haverá mais Lágrimas, pois o Meu inimigo cairá, e o aprisionarei no inferno, novamente, onde não poderá mais fazer mal à Terra. Prestem atenção em Minhas Lágrimas...

Eu os abençôo a todos com AMOR em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 16/04/93

"- Meus filhos, o Meu Plano de Salvação do mundo é Universal!...

Satanás é forte, e, através dos mínimos acontecimentos do mundo, deseja seduzi-los ao mal...

Os homens se tornaram perversos, entregues ao sexo, ao prazer carnal... O orgulho e a ganância arruinam a humanidade... Os Anjos entram em ‘agonia’, quando contemplam a maldade dos homens...

Eu te prometi vir ao teu coração de maneira mais forte, e farei isto assim que te enviar um mensageiro!... No Meu Coração Imaculado cravam-se ‘espinhos’ inumeráveis a cada vez que contemplo este mundo...

É um Plano que vocês ainda não entendem, mas creiam em Mim!... Rezem! Rezem! Rezem! Jejuem! Façam penitência! Confessem-se! Comunguem!

Hoje, a todos, Eu, a Mãe Misericordiosa que a todos quer salvar, os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 17/04/93

"- Meus filhos, o Meu Plano inclui cada um de vocês... Desejo conduzir a humanidade pelo caminho da Paz!...

Satanás deseja destruir os Meus Planos... Rezem, para impedir isso...

Estou muito feliz com todos os que Me têm ajudado a realizar o Meu Plano e os abençôo... Rezem mais ainda, principalmente o Santo Terço!...

Satanás está furioso e agressivo, pois sabe que lhe resta pouco tempo de reinado no mundo. Este reino é composto por ele e por todos os que se deixaram seduzir pelo seu poder, no sexo impuro, nas drogas, nos prazeres carnais e nas paixões, nas violências que se praticam... e essa sua agressividade pode ser vista nos milhares de divórcios que provocou, nos jovens que escravizou no sexo, nas drogas, nas violências que explodem de todos os lados...

Rezem para que o Meu TRIUNFO aconteça!... Se quiserem que o mundo seja salvo, atendam esses pedidos que Jesus faz por meio de Mim...

Vivam o que Jesus lhes ensinou no Evangelho; o Evangelho não é para ‘enfeitar’ suas casas, é para ser lido e vivenciado por todos!...

Obrigada por suas orações...

A todos hoje Eu abençôo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 18/04/93

"- Meus filhos, estou aqui hoje para lhes dizer: - Amem-se!... continuem amando!... Sofro tanto ao ver quando se desprezam, se ofendem...

Vivam Minhas Mensagens!... Tenho-lhes falado tanto, e vocês não Me prestam atenção...

Saibam que Eu os AMO! Não interessa que pecados tenham cometido... Eu os AMO!...

Hoje, Eu, a Mãe de Misericórdia, os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 19/04/93

"- Hoje, venho a vocês com Minha Mensagem de Paz...Eu Sou a Rainha da Paz!... Venho como Mensageira da Paz!...

Olhem o Meu Coração Imaculado, que é a Fonte da Paz!... Dele jorra uma Fonte puríssima de Paz!... Venham! Bebam Dele! Quero infundir-lhes Minha Paz Maternal!...

A todos hoje abençôo com a Bênção Sacrossanta do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 20/04/93

"- Meus filhos, hoje chamo-lhes a atenção para o Terço... O Terço é a ‘corrente’ que liga os seus corações a Mim. Se não o rezarem, como conseguirão sentir a Paz que lhes quero dar?

Rezem o Terço todos os dias!... Desejo receber de vocês todos os dias a Coroa de Rosas do Terço.... Vocês não sabem o quanto é Sagrada e Poderosa a Oração do Terço...

Eu os abençôo, em oração... Recebam agora Minha Bênção de Paz em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Dia 21/04/93

"- AMO-os muito, queridos filhos... Venho como RAINHA DA PAZ e peço-lhes que continuem vivendo o AMOR... Desejo-lhes o AMOR e a Paz...

Eu os abençôo..."


Dia 22/04/93

Primeira Aparição deste dia

"- Meus queridos filhos, quero falhar-lhes do AMOR Verdadeiro... O AMOR não se traduz em conveniências, mas... em doação total. . . Quero infundir-lhes o AMOR que arde como Fornalha incandescente no Coração de Jesus e no Meu...

Rezem e amem-se!. . . Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Aparição

"- Meus filhos, quero falar-lhes sobre os pecados do mundo. Estou em agonia, por causa dos seus pecados...(com os Olhos rasos de Lágrimas...)

Jejuem e façam penitência em reparação pelos pecados com que DEUS é terrivelmente ofendido... Hoje, já não se faz reparação!...

Rezem o Terço, pois ele sobe como um ‘incenso’ que aplaca a Ira DIVINA e consola o Coração do Meu Filho!...

Mas não é somente isso; é necessário que se confessem, que se convertam... Não sei mais o que fazer diante da dureza dos seus corações... Falo... falo... ninguém Me atende!... Nem Minhas Lágrimas de Sangue os tocam... (aqui Ela interrompeu e chorou...)

Convertam-se!... O tempo concedido por DEUS para a conversão está quase acabando... Convertam-se!... Convertam-se!..."


Dia 23/04/93

"- Que cada família tenha uma Imagem Minha em casa!... Enfeitem-Na e rezem diante Dela!... Concederei grandes Graças e protegerei as famílias que assim fizerem...

Leiam o Evangelho! Estou ‘triste’ por não O lerem... Que Ele seja o centro de suas meditações...

Rezem o Rosário... Ele é o Evangelho meditado, dialogando com DEUS..."


Dia 24/04/93

"- Meus filhos, desejo-lhes recomendar que rezem!... Satanás está enraivecido, procurando de todas as maneiras levar os filhos do Senhor à perdição...

Exorcizem-no com o Santo Terço!... O Terço é como uma flagelação para Satanás. Protejam-se dele com a oração!... Os objetos bentos os ajudarão também...

AMO-os muito! Desejo dar-lhes a Minha Paz, que trago do Céu... Eu os abençôo com a Paz do Céu..."


Dia 30/04/93

"- Meus filhos, AMO-os muito... Peço que rezem pelos jovens, nesta triste situação de hoje em que se encontram...

Rezem! Peçam a DEUS força para caminhar!...

Meus filhos, Eu os AMO muito... Creiam no Meu AMOR, que ardentemente lhes quero dar! Venham, dêem-Me seus sofrimentos! Eu Sou a Mãe de vocês...

Eu os AMO de todo o Meu Coração... Obrigada por todas as orações e sacrifícios..."

Segunda Aparição

"- Meus filhos, adorem a Santíssima Trindade com o Coração!... Invoquem o Espírito Santo, por meio do Meu Coração Imaculado, assim:

"Vinde Espírito Santo,

pela Porta do Coração Imaculado de Maria..."

Assim o receberão em plenitude total...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário