Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

domingo, 12 de maio de 2013

DÉCIMA PRIMEIRA APARIÇÃO: 11 DE JUNHO 1992


DÉCIMA PRIMEIRA APARIÇÃO: 11 de junho de 1992

No dia seguinte, à noite, Nossa Senhora voltou a lhe aparecer com o Terço de Luz em Suas Mãos, irradiando um fulgor ainda mais forte que das outras vezes e lhe disse:

"- Continuem rezando o Santo Terço... Ele é a Minha oração predileta, é a corrente com a qual se prenderá satanás, e renovará a face do mundo inteiro!..."

Em seguida, desapareceu.


DÉCIMA SEGUNDA APARIÇÃO: 17 de junho de 1992

Aparição noturna. Nossa Senhora apontava com a Mão na direção da Igreja Matriz da Imaculada Conceição, onde apareceu pela primeira vez a Marcos, e em seguida lhe disse:

"- Peço que se amem. Vão à Mesa da Eucaristia para receber o Alimento Eterno!..."


DÉCIMA TERCEIRA APARIÇÃO: 29 de junho de 1992

Aparição noturna. Nossa Senhora pegou o Seu Terço Luminoso e disse:

"- O Terço deve ser acompanhado de arrependimento! Que haja contrição no coração..."


DÉCIMA QUARTA APARIÇÃO

JESUS APARECE NA FIGURA DE UM POBRE

Esta Aparição deu-se em um sábado de outubro de 1992, porém, Marcos não sabe precisar o dia, depois de quatro messes sem nenhuma Aparição.

Tendo saído de manhã cedo de sua casa, começou a descer a rua, quando a uns 150 metros depois, viu uma estranha figura sentada na beira da estrada de cabeça baixa. Uma sensação estranha o invadiu, e embora sentisse vontade de não se deter ali e prosseguir caminho, uma força estranha o deteve e o obrigou a esperar.

O desconhecido personagem levantou a cabeça e o olhou fixamente. Seus olhos eram de um azul intenso; o rosto sereno, porém demonstrando muito sofrimento. Sua veste era como um vestido único de alto até embaixo, feito de pano simples e pobre, sem costura nem qualquer outro acréscimo de pano. Sua aparência era a de um pobre viajante cansado e com fome.

O misterioso Homem continuou olhando para Marcos com um olhar tão penetrante, que ele sente as suas pernas amolecerem e dobrarem-se por si.

O jovem Marcos olhou à sua volta para ver se mais alguém das redondezas também estava vendo aquele Homem, mas, qual não foi a sua surpresa, quando o irmão de uma sua colega de classe passa em frente ao Homem sentado e nada vê ou percebe.

O Homem continuou a olhá-lo até que lhe estende a mão como que a pedir algo. Marcos gelou de medo, quando em seguida o personagem desconhecido começou a levantar-SE.

Marcos fechou os olhos com medo e quando os abriu de novo, não viu mais O estranho Senhor que até poucos instantes antes ali estava.

Em seguida, um carro passou e buzinou para Marcos, que meio fora de si, achou-se de novo na rua onde andava até que enxergou a figura desconhecida.

Anos mais tarde, Marcos perguntou a Nossa Senhora quem era Aquela Pessoa desconhecida que ele vira. Nossa Senhora lhe respondeu:

"- Aquele era o Meu Divino Filho Jesus Cristo, que apareceu a você na forma de um pobre para que todos entendam que, quando um pobre bate à porta de suas casas, não se deve nunca desprezá-lo, nem negar-lhe comida, por mais miserável e pobre que pareça... Tudo o que vocês fizerem ao pobre, na verdade, é a Jesus que farão..."

Foi a Eterna Lição de Caridade que Jesus e a Virgem Santíssima deram a Marcos e a todos os peregrinos que vêm a Jacareí, buscando a conversão, a mudança do coração.

Que a Rainha e Mensageira da Paz alcance-nos um coração cheio de Caridade para com o próximo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário