Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

sábado, 18 de julho de 2015

JACAREI, 14 DE JULHO DE 2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

" QUERIDOS FILHOS, OBRIGADA POR DEFENDEREM AS MINHAS APARIÇÕES. AGORA VOCÊS VEEM SE CUMPRIR TUDO O QUE EU LHES DISSE NO PASSADO. A NEGAÇÃO QUE IGREJA FAZ AGORA DA VERDADE DAS MINHAS APARIÇÕES EM MEDJUGORJE É O COMEÇO DA GRANDE CONFUSÃO ESPIRITUAL, NA QUAL MUITOS DESANIMARÃO ,VOLTARÃO À VIDA DO PECADO E ASSIM SATANÁS LEVARÁ CONSIGO MUITAS ALMAS PARA A PERDIÇÃO PARA SEMPRE. O MEU CORAÇÃO É SÓ DOR PELO QUE A IGREJA FAZ AGORA CONTRA MIM EM MEDJUGORJE. 
DEFENDAM MEDJUGORJE! DEFENDAM MONTICHIARI TAMBÉM ONDE A MINHA VOZ FOI INJUSTAMENTE CALADA! 
OS FILHOS DAS TREVAS QUEREM CALAR A MINHA VOZ EM TODAS AS PARTES DO MUNDO PARA QUE O MEU CORAÇÃO IMACULADO NÃO TRIUNFE E O MUNDO NÃO VEJA A PODRIDÃO DAS ALMAS DELES QUE NÃO QUEREM A LUZ NEM A CONVERSÃO!
AVANTE, JUNTO COM O MEU FILHO MARCOS! DEFENDAM A VERDADE DAS MINHAS APARIÇÕES E O MEU NOME E O MEU FILHO JESUS OS RECOMPENSARÁ GENEROSAMENTE!
REZEM O ROSÁRIO TODOS OS DIAS!
A TODOS ABENÇOO DE LA SALETTE, MEDJUGORJE E JACAREÍ."


http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2015/07/jacarei-14-de-julho-de-2015.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário