Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

JACAREÍ, 22.08.2013- MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE BOLOGNA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 67ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


 

JACAREÍ, 22 DE AGOSTO DE 2013
67ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE BOLOGNA


 


(Marcos): “Sim, onde a Senhora quer que coloque? Ali, sim. Sim. E ali pra frente, sim. Sim.”

(Santa Catarina de Bologna): “Meus amados irmãos, Eu, Catarina de Bologna, alegro-Me por voltar hoje e dar-vos a Minha Mensagem. O Senhor e a Mãe de Deus estão contentes com as vossas orações, com a vossa obediência às Mensagens que Ela vos tem dado Aqui e com o vosso esforço sincero por cumprir tudo o quanto o Céu vos pede Aqui. Mas é necessário mais zelo, fervor e amor naquilo que fazeis.
Redobrai então o fervor e o zelo do vosso coração pedindo estas virtudes na vossa oração. O Senhor deseja que verdadeiramente, sejais grandes Santos e quem pedir esta graça, por meio do Rosário, vai obtê-la. Eu, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nunca vos abandono e especialmente nos momentos difíceis estou pertinho de vós.
Continuai pela estrada em que o Céu Aqui vos convidou a seguir, bani dos vossos corações toda a calúnia, toda a maledicência, toda a inveja e toda a soberba, porque estes pecados, estes defeitos desagradam ao Altíssimo e matam a graça santificante no vosso coração. Praticai cada vez mais as virtudes do Amor, da Humildade, da Caridade, do Zelo em tudo o que fazeis pelo o Senhor.
Eu, Catarina, estou muito junto de vós nas orações, durante as Horas dos Santos, durante o Santo Rosário, estou muito perto de vós. Eu levo as vossas orações até Deus, unindo-as com a Minha própria Oração e os Meus méritos, para alcançar para vós todas as graças que pedis, nos momentos de tribulação e sofrimento chamai por Mim e Eu vos ajudarei.
A todos neste momento, abençoo generosamente, abençoo a este Lugar, abençoo a todos que O amam, abençoo a todos os que trabalham por ele e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Santos do Céu, o mais obediente e o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus e aquele que Eu amo profundamente, que Eu guardo profundamente no Meu Coração.”

(Marcos): “Até breve.”


 




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:


TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:








Nenhum comentário:

Postar um comentário