Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 11.01.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 202ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


DIAS 9 E 10.01.2014 NÃO HOUVE TRANSMISSÃODEVIDO A TEMPESTADE DE RAIOS


(aguarde)




JACAREÍ, 11 DE JANEIRO DE 2014
201ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA)



(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos agradeço mais uma vez por estardes Aqui.
Paz, paz, paz! Paz aos vossos corações. Nada perturbe a vossa paz.
Abri o vosso coração à Paz, deixai que a Paz do Céu entre no vosso coração e o encha completamente. Para receber a Paz divina é preciso converter o coração, ou seja, desapegá-lo de todo o pecado, renunciar a todo o pecado. É preciso abri-lo, esvaziá-lo, dar espaço para que o Espírito Santo derrame a Sua Paz nos vossos corações.
Por isso é preciso que vos desapegueis, que vos esvazieis da vossa vontade, das vaidades, dos caprichos, da vossa auto adoração, dos pequenos prazeres, dos movimentos sensuais do vosso corpo, da vossa carne. Para que então o Espírito Santo derrame sobre vós e em vós a Sua Paz.
Para receber a Sua Paz é preciso renunciar ao orgulho, à soberba, à rebeldia, aos movimentos não controlados da vontade rebelde, da vontade não domada, do amor próprio não domado.Então, com o vosso coração esvaziado o Espírito Santo poderá entrar nele, poderá encontrar espaço nele e dar-vos a Paz.
Esta Paz que só Deus pode dar o mundo não conhece e ainda que vós vivêsseis mil anos procurando esta paz nos prazeres do mundo, no dinheiro, nas honras e nas glórias nunca, nunca a encontraríeis. Porque esta Paz é do Céu, não é da Terra e as coisas da Terra não podem dá-la, não podem produzi-la. Igualmente os prazeres carnais e sensuais, eles por mais que sejam procurados não podem dar a Paz que só o Céu pode dar.
Abri os vossos corações a esta Paz, para que ela entre no vosso coração, permaneça convosco e produza em vós a inalterável, a imutável Paz que só Deus pode dar e que permanece no coração a Ele bem unido.
A todos neste momento abençoo com amor e digo: Rezai mais, preparai-vos para o encontro com Deus Pai amanhã. Preparai o vosso coração com mais oração para que verdadeiramente a Sua graça possa encher as vossas almas.
A todos abençoamos agora com amor, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443


www.apparitionstv.com



www.facebook.com/Apparitionstv



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:



TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



http://www.aparicoesdejacarei.com.br



www.apparitionstv.com



TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí


De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário